Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
arcos Vote_l10arcos Voting10arcos Vote_r10 
Suzumi
arcos Vote_l10arcos Voting10arcos Vote_r10 
Alpino Crocante
arcos Vote_l10arcos Voting10arcos Vote_r10 

Parceiros

arcos

+2
Kaiox
Hitari
6 participantes

Ir para baixo

arcos Empty arcos

Mensagem por Hitari Qui Fev 13, 2014 9:03 pm

entao aqui vou falar sobre uma arma que nao e pra amadores i sim pra jogar experientes, o arco. o arco e uma arma bem rapida  e na minha opiniao extremamente util( um dos motivos e pq vc pode  atacar e correr ao mesmo tempo). muitos hunters dizem que arcos sao inuteis( por terem um atace baixo), eu discordo, mais como eu ja disse e preciso um bom conhecimento como: o elemento pra qual o monstro e fraco e etc, conhecendo bem o monstro qui voce ira infrentar o arco e ( na minha opiniao) a segunda melhor arma que voce pode escolher. o arco tambem tem muitas vantagens como os revestimentos( eu chamo de flechas especiais), oq sao revestimentos: sao  flechas especiais que te dao abilidades extras como: VENENO: diminui a vida do monstro aos poucos, ENERGIA: aumenta o ataque de cada disparo,SONO: adormece o monstro depois de alguns disparos ,PARALISIA: atordoa o monstro  depois de alguns desparos,C.DIST: maior potencia  a curto alcance e afiado corpo-a-corpo. afim de ativar um revestimento  selecione ele e aperte  circulo e triangulo. cada arco pode usar tipos diferentes de revestimentos, mas nem todos podem  usar todos os 4. entao e isso sei qui nao fico aqueeela coisa di profisional mas eu acho qui da pra ajudar ne?
Hitari
Hitari
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por Kaiox Seg Fev 17, 2014 3:08 pm

Algo que poucos entendem
Arco = Suporte   pig
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por kyller18 Seg Fev 17, 2014 3:17 pm

sou arqueiro e muito mais pratico e vantajoso principalmente contras elder dragons
kyller18
kyller18
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por DenerWitt Seg Fev 17, 2014 8:47 pm

Sempre gostei do arco por causa da diversidade. Depois d umas 3 horas usando GS tentando ñ morrer, é bom pode ficar na moita, só atirando flechas na cara da rathian... Very Happy
DenerWitt
DenerWitt
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Fev 18, 2014 2:09 pm

Realmente o Arco(Bow) é uma ótima arma, porém ele mais ao estilo Hunting Horn, não para Solo e sim para grupos. Mas também, aqueles que são bons podem solar missões difíceis como por exemplo a "Magnifient Wyverns" (Gold e Silver). Ao extremo que cheguei para matar um monstro de Bow foi o Rajang e o Shen.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por jeffpkk Ter Fev 18, 2014 3:30 pm

eu. uso arco de vez enquando mas acho ele mto bom e rapido porem o arco é arma de suporte pra quem nao sabe e tirando isso ao decorrer do jogo vc ve que fica mto. mais eficaz matar um monstro de perto(com exceçao ao gravios) pois vc mata mais rapido alem de ter poucos arcos com elementos e menos ainda com elemento dragao por outro lado arcos matam algums monstros com mais facilidade do que quando vc esta de gs um exemplo é o plesioth todp mundo tem dificuldade nele no começo do jogo o meu msm eu matei bem mais facil de arco e um arco mto bom pra se usar é o glorious victory ele é o melhor arco que tem mas nao se esqueçam das bowguns. elas tbm sao otimas aindas mais com wyverns tipo o gravios que tem a casca dura e é grande pois pode levar balas pierce que atravessam seu corpo enquanto causa mto dano alem de poder levar balas como clust e crag que substituem e podem ser.levadas junto com bombas pra matar um monstro bem mais facilmente.
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

arcos Empty Re: arcos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos