Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

dicas de como se tornar um bom hunter #3

2 participantes

Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #3 Empty dicas de como se tornar um bom hunter #3

Mensagem por WON_GAMER Sex Fev 07, 2014 8:04 pm

eae pessoal,estou aqui com mais um topico de ajuda de itens e monstros Rindo ,huehuehuehue,
pickled kezu(kezu em concerva) ums amigos perguntarao como conceguir esse iten tentarao matar ele mtas veses na vdd esse iten é bem facil de conceguir basta ter mta paciencia,primeiro
vai na missao do congalala na swamp q tende entregar n me lembro mals....mais vc vai nela e na caverna do lado da zona 6 vc entra e no começo vai ter ums bagi em planta vc cava la e acha larva de kesu,ai vc pega macha pot e combina com kesu larva ai vc vai na primeira zona ( 0 ) e coloca la no quadrado e espera até a fumaça ficar vermelha ai quando ficar vermelha ai vc cava e vai pegar pickled kezu  Very Happy  é simplesmente simples.
placa de rathalos; mh alternative +++ vc vai a noite na missao a do forest and hills q vai tar rathalos mais na vdd é silver rathalos e vc vai e atora o rabo dele e faz subquest e tem alta porcentagen de obter placa de rathalos.....
garra kushala entao n tenho certeza pq eu fiz um save apenas de bow sem usar outra arma ai eu peguei tds os itens eu estava matando o kushala de wild bow ai cuando matei ele a felicidade( uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuu ) de recompenssa veio 4 garras de kushal mais depoiis tentei matar ele de bow em outra save e n ganhei po*** nenhuma entao... eu acho q pra min ganhar 4 garras de uma vez so acho q so de bow ( pelo q sei).
entao galera terminado mais um topico de ajuda ,aqui qn ta falando é seu camarada WON_GAMER  um abraço e até a proxima!!!!!
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #3 Empty Re: dicas de como se tornar um bom hunter #3

Mensagem por strorshen Sáb Fev 08, 2014 9:59 am

tah postando no lugar errado, jovem gafanhoto
e manera um poko antes de encher kda area do forum com um post ou mensagem no minimo... entrei agr de manha e so vi teu nome em kda area do forum... vai com calma manolow, e presta atencao pq tem area expecifica pra cada post aqui no forum... essa n eh a area do mh2dos... int aconselho a ser mais cuidadoso nessas horas de exaltacao de "quero postar everywhere!!!"... sei q eh so querendo ajudar, mas faca isso apropriadamente, de acordo com as regras do forum
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #3 Empty Re: dicas de como se tornar um bom hunter #3

Mensagem por WON_GAMER Sáb Fev 08, 2014 10:20 am

bom vou encarar isso como uma ajuda ou um aviso...desculpe so q por encuanto to arrumando meu canal e onde posso posta ?a e desculpa pelas areas preenchidas com meu nome eu comecei ontem entao curti mto o forum... Uh.
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #3 Empty Re: dicas de como se tornar um bom hunter #3

Mensagem por strorshen Dom Fev 23, 2014 4:39 pm

n se sinta culpado por ter feito sem querer... msm gnt veterana no forum as vezes erra de area na hr de postar coisas... mas eh bom prestar atencao... tipo, essa eh a area do mhp3rd, a area do mh2dos fica um pouko mais acima dessa na home page, entre a area do mhg e do frontier... la vc posta coisas expecificas do mh2dos... kda area eh separada assim pra nao gerar confusao nos assuntos dos posts, ja que apesar de ser a mesma franquia, cada mh tem suas diferencas... e tenta ir com mais calma antes de postar tanta coisa assim de uma vez... explora o forum, procure postar tanto suas duvidas quanto respostas e sugestoes em outros posts... em caso de uma duvida, procura saber se ela ja foi esclarecida em algum lugar do forum para nao encher de posts com o msm assunto... fica perambulando pelos posts q vc vai ver como eh o comportamento dos veteranos e vc pode ate ajudar os novatos mais tarde, respondendo as duvidas deles, assim como estamos fazendo com vc agr ^^
enfim... boua sorte hunter, e boas caçadas...
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #3 Empty Re: dicas de como se tornar um bom hunter #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos