Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_l10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Voting10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_r10 
Alpino Crocante
Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_l10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Voting10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_r10 
ggmargg
Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_l10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Voting10Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Vote_r10 

Parceiros

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

+8
stryfer 23
kuchyosenojutsu
Zacky
ygorxsp
IT-KennedY.315I
Pauloafonso1
Davi Silva
monsterudo
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 4:55 pm

Um amigo meu em um belo dia me trouxe um jogo muito estranho chamado Monster Hunter e a partir daquele dia fiquei num vicio! e quero saber como vcs descobriram o jogo ou quem mostrou pra vcs !Cool
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por monsterudo Sáb Dez 07, 2013 5:06 pm

estava eu no youtube pesquisei e encontrei um video dos 60 melhores jogos para psp... e monster hunter freedom unite estava lá, divando entre os 5 melhores *----* nao resisti e baixei, no entanto, meu psp quebrou logo que baixei... então, quando voltou do tecnico encontrei outro "monster hunter 3rd" viciei SEM OR do séu *-------*
monsterudo
monsterudo
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 5:24 pm

kkkk meu eu não sei o que tem nesse monster hunter que vicia tanto !
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por monsterudo Sáb Dez 07, 2013 5:29 pm

sabe o que é? monster hunter é monster hunter Idea 
monsterudo
monsterudo
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 7:13 pm

cara vc tem razão monster hunter é monster hunter !Cool Cool Cool
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Davi Silva Sáb Dez 07, 2013 8:11 pm

kkkkk um dia fui na ksa do meu primo ele me falou que ele tinha comprado um jogo novo, perguntei se eu poderia jogar ele deixou e ai começou o meu vicio kkkk
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Dez 07, 2013 8:32 pm

Eu saia e comprava sempre Uns 5 Jogos de uma vez , Testava e se não gosta-se , deixava-o de lado , Joguei o MH e não gostei no Inicio (Que o Inicio é Realmente Estranho para um Jogo que nunca jogou) , Depois de muito tempo Decidi Tentar Jogar Novamente , Aprendi Como Liberar o mapa , e fazer as Missões e quando Abri os Dragões Começou Meu Vicio KK'
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 9:05 pm

monster hunter ! eu não sei se vcs concordam mas, para mim é o melhor e mais divertido jogo do mundo ! oque vcs acham?
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Dez 07, 2013 9:11 pm

Tirando Final Fantasy (Na minha Opinião ^^) É MONSTER HUNTER!
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 9:49 pm

final fantasy tambem é muito bom
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Dez 07, 2013 10:05 pm

Sim é Épico !
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Dez 08, 2013 8:46 am

Ok, vou começar a minha descoberta:

"Era uma vez, EU e meu irmão, viciados em GTA SA, quando de repente, meu irmão chega com um jogo novo em casa... MH 2 Dos! Mas... era em japonês e nem um de nós gostamos, e deixamos de lado. E MIM lembrar de ter visto numa barraca de jogos, o MH 1 e comprei e joguei até aprender. Então, MIM ganhou um PSP de presente e resolvi baixar jogos para ele. Depois de uma longa busca, descobri MH Freedom 2! Joguei um pouco, até achar a versão que surpreendeu a mim: o famoso MHFU! Depois de uma longa jogatina com esse, meu PSP Brickou. Mas, não desisti de MH, joguei o PS2 até matar o Monoblos umas 3 vezes. Contudo, olhei ali no cantinho, quietinho, todo empoeirado uns jogos antigos de PS2 e achei o MH 2 Dos. Vasculhei na net, um método de joga-lo em japonês, mas sem sucesso. Até que EU achei o Monster Hunter Brasil antigamente chamado de monster hunter fatalis brasil. Baixei a tradução 7.0v e comecei a partir daí. Tudo de atualização que saia do patch de Tradução eu comprava uma mídia e passava pro DVD. Hoje estou com MH 2 Dos Traduzido, Alternative ++ e Alternative +++. FIM"


Digamos que realmente conheci o MH, quando joguei o MH 2 Dos pra valer, por que os de PSP, eu cheguei até a Rathian e Monoblos. O MH 1 eu não fazia armadura forte, por fraqueza e preguiça. Só que, até hoje eu jogo MH 2 Dos. Acho que faz uns 3 anos que jogo ele...

ÁH! Meus dedos estão doendo...chega né...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Dez 08, 2013 11:55 am

Que História
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 08, 2013 1:44 pm

Emocionante !Crying or Very sad
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por ygorxsp Dom Dez 08, 2013 3:08 pm

a minha foi um pouco parecida com essas...
Como sempre de costume ia nas barraquinhas piratas pra comprar jogo barato de play 2. Num belo dia fui trocar um jogo que n gostei, porem n tinha muita opçao de jogo pra trocar ja que o vendedor escondia o resto porque eu sempre ia la trocar jogo q funcionava.
passando pelos jogos notei que só tinha porcaria, mas vi um jogo com logo da capcom parecia ser daora então peguei
a capa tava toda borrada mas o cd tava bom, quando fui jogar pela primeira vez (moster hunter 1 totalmente japones)
conseguir perder na missao de pegar as carnes. o tempo tinha acabado, pra mim aquele jg era uma merda fiquei 50min. na missao e n passei Sad 
só nao troquei porque n tinha mais opçao entao fiquei com ele mesmo, pra n ficar perdido comecei a ver playtroghs no you tube, tive uma noçao e quando menos esperava ja tava vicio Cool , 
até que um dia quando fui jogar o cd n rodava mais, procurei durante anos pelo monster hunter 1 ou 2 mas nunca achei No , ate q depois de muito tempo comprei um psp e comecei a jogar o freedom unite e 3rd. 
Crying or Very sad guardo o save de mh até hoje no meu memory card em homenagens as horas e horas de jogo que me dediquei a ele.Crying or Very sad
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 08, 2013 4:17 pm

história muito boa! o primeiro monster hunter que eu joguei foi MH2 e salvei, depois comecei a salvar o 1 e to jogando até hoje! mas aos poucos, porque eu dou mais atenção ao 2 e depois de muito tempo consegui jogar o 3 no pc com o emulador Dolphin! cara foi um sonho realizado ! embora estivesse BASTANTE lento eu matei: lagiacrus, gobul, barioth, etc...só faltou matar pra mim salvar o agnaktor, uraagan, diablos e ceadeus(tirando os do online) até que o meu pc deu um pau sinistro e perdi minha conta!😢mas quando eu tiver um pc melhor eu salvo tudo de novo!Idea
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por ygorxsp Ter Dez 10, 2013 7:52 pm

tbm ja tinha perdido o save do mhg mas criei novamente, esse é o espirito de um verdadeiro hunter, uma vez que perdemos um save criamos outro, e assim vai, monster hunter não enjoa.
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Ter Dez 10, 2013 8:19 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Achei engraçado a Parte que o Vendedor Escondia os Jogos Porque Você Trocava Jogo Funcionando KKKKKKKKKKKKKKKKK história ÉPICA YGOR
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Zacky Ter Dez 10, 2013 10:07 pm

Acho que aqui é um bom lugar pra eu me apresentar \o

conheci monster hunter há uns dois ou três anos, tava vendo uns jogos randoms, aí tinha um MUITO FODA que alguém comentou "é parecido com monster hunter"

Fiquei curioso sobre o monster hunter, achei o primeiro pra PS2, baixei, gravei e fui jogar. puxa vida, que jogo DIFÍCIL, mas era foda demais. joguei muito tempo, mas tranquei no rathalos, eu jogava de GS. anos depois, fui na casa de um amigo e ele tinha o monster hunter tri no wii, e eu instantaneamente me apaixonei e pedi pra jogar. e fiquei muito tempo jogando... mas depois desse dia, nunca mais.

aí depois de meses, ele quis vender o wii e eu comprei. primeiro jogo que fui jogar: MONSTER HUNTER! Joguei demais e parei nas primeiras quests de 5 estrelas da vila. mas perdi a paciência...

meses depois, comprei meu 3DS por causa do pokémon Y. e então, com o lançamento recente do MH3U, me empolguei e comprei. isso faz pouco mais de um mês e to jogando sem parar até agora! \o\
Zacky
Zacky
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Ter Dez 10, 2013 10:47 pm

Ótima História , E Seja Bem-Vindo ao Fórum Zacky  Rindo
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Dez 10, 2013 11:07 pm

Zacky escreveu:Acho que aqui é um bom lugar pra eu me apresentar \o


Salve, salve! Sangue novo no pedaço! Qualquer hora, de uma passada num tópico que eu fiz: "Descubra, se for capaz!".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SEJE MUITU BEN VIMDU RUMTER!!!!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Ter Dez 10, 2013 11:27 pm

UHSUHSAHUASHU Pode Crer RUMTER
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Dez 11, 2013 11:08 am

kkkk esse é o espirito galera!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Qua Dez 11, 2013 11:09 am

Agora que eu Fui perceber , Seu Nome Significa Técnica de Invocação LOLLLLLLL , KKKKKKKKKKKK Daora Mano  Rindo
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Dez 11, 2013 11:27 am

cara véi! eu coloquei esse nome porque na hora de fazer o cadastro, eu colocava um nome pequeno e o baguio não ia meu !!! Mad ai fiquei nervoso e coloquei esse nome !!!! vai qualquer porra memo !kkkkkk.
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos