Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_l10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Voting10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_r10 
Suzumi
demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_l10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Voting10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_r10 
Alpino Crocante
demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_l10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Voting10demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Vote_r10 

Parceiros

demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente!

2 participantes

Ir para baixo

demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Empty demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente!

Mensagem por uzielccb Qua Out 16, 2013 7:49 pm

bom galera, eu gosto muito de voces aqui do forum, pois estao sempre ai para tirar nossas duvidas, entao acho que um modo de retribuir este favor é postar coisas que descobri no jogo que acho que pode ajudar a galerinha ai do forum...

um tempo atraz perguntei se havia uma forma melhor de se obter demon drug (remedio) mais facilmente, assim como o armos skim que é só levar iron ore pro velhinho na jungle(primeiro mapa) que ele te daria o armor skim ou energy drink, porem ninguem soube me responder como posso obter demon drug sem ser pela fusao do power seed. pois é muito chato e demorado pegar esses power seed.
indo em uma missao levando alguns materiais(dentre eles o stunshiroom) passando pelo local onde o velhinho fica, resolvi falar com ele pra ver se ele me dava algo de util, e ele me pediu o stunshiroom, eu resolvi ver o que ele me daria em troca, e entao recebi o demon drug.
entao pra quem quer este item, fica ai a dica de como obter ele facilmente, mas fique esperto, ele sempre tem 2 opçoes de itens pra trocar por cada material, nao sei o que ele da além do demon drug, mas leve bastante stunshiroom pra garantir o demondrug.
pra quem nao sabe ou nao lembra, stunshiroom é um cogumelo amarelo que pode ser comprado com o velhinho das combinaçoes que fica ao lado da sua casa na primeira vila (vila jumbo).

a dica está ai, e espero que ajude bastante. vlw ai, abraços e bom jogo a todos.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente! Empty Re: demon drug (ou remedio) como conseguir facilmente!

Mensagem por denisfxxx Ter Abr 15, 2014 3:02 am

por cara sou novo aqui mas tava procurando sobre como consegui fazer super remédio agora sei graças a vc
denisfxxx
denisfxxx
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos