Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Lao Shan Ruby: Como consigo ele?

3 participantes

Ir para baixo

Lao Shan Ruby: Como consigo ele? Empty Lao Shan Ruby: Como consigo ele?

Mensagem por RGM - Black Dragon Sex Out 11, 2013 7:07 pm

Já matei ele mas não dropou o tal Ruby, a chance de pegar é baixa ou algo assim?
Obrigado pela ajuda.
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan Ruby: Como consigo ele? Empty Re: Lao Shan Ruby: Como consigo ele?

Mensagem por Honshu Sex Out 11, 2013 7:18 pm

olha cara, as chances são baixas mesmo, já consegui uma vez dando carve nas costas dele, mas só foi uma vez...
vc também pode fazer a missão do burango falando com o instrutor no patch +++
lá terá a missão de matar 20 melix eu acho... tem a chance de 1% de vir um ruby variado, incluindo o lao ruby
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan Ruby: Como consigo ele? Empty Re: Lao Shan Ruby: Como consigo ele?

Mensagem por Hiro Tendo Dom Out 13, 2013 9:36 am

se vc conseguil mata-lo no high rank as chances sao melhor no carve do que na reconpensa

faz assim, va com a armadura de ornetau u no nivel 5 ela tem fast gather (carva minera e campeia mais rapido) dps pegue seus livros de combo 1234 ou o helm de gather  que tem skill de pegar e fazer bombas facilmente ,só mega potins e mega juices use crinsom lotus blades na primeira area expleda ele com 2 barris g + dps tome o juice a ateque a barriga ate ele ir para outra area 
bs:ele tem que ir para outra area com menos de 20 k de life,na segguna fique explodindo ele com os barris g (combinando e explodindo)ate os barris e a pólvora acabar e começe a bater nele ate ele ir para outra area com menos de 15 k de vida, terceira nao tem muito o que fazer va batendo ate ele ir para ultima area com menos de 10 ,na ultima area pegue balista bullets e atire nas costas dele e quando ele chegar na porta ative as brocas dps deca e bata nele ate ele morre geralmente ele morre faltando 1 min e 30 dps disso quando ele cair no chao aperte varias vezes o botao de carve a chance de vir ruby e de 50 %
geralmente eu pego 2 XD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan Ruby: Como consigo ele? Empty Re: Lao Shan Ruby: Como consigo ele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos