Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_l10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Voting10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_r10 
ggmargg
Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_l10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Voting10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_r10 
Suzumi
Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_l10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Voting10Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Vote_r10 

Parceiros

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

+15
wendellrpg
mytsuki
Faruya
Ignus
rodrigo159632
Demetrius10
VPloki
NoFear
OPCSeVeN
weltonah
allakazann
crisnunescc
brayanst
Davi Silva
Huan elderslayer
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Sáb Set 28, 2013 11:06 pm

Fala galera beleza, agora estou com net denovo em casa vou postar algo que fiquei devendo pra uns caras aqui no forum, mas antes de tudo so queria avisar ao pessoal da staff que eu pedi varias vezes pra ver se eu podia postar isso, como ninguém me respondeu eu vou postar, se for improprio é só retirar e fica tudo certo !

Vou ensinar como vcs vao rodar o MHP3rd no seu emulador de PSP, ( JPCSP ou PPSSPP: da certo nos 2 )



Crie uma pasta com o nome Emulador MHP3rd em qualquer lugar, dentro dela crie varias outras com os seguintes nomes:

Jogo  MHP3rd
PSPHDRemasterDecrypter
PSNPKGDecryptor&Extractor
EBOOT

Você vai primeiramente precisar do Monster Hunter Portable 3rd HD ver. , isso mesmo, o MHP3rd de PS3, vc pode baixà-lo facilmente em algum site de torrent, como o thepiratebay(ponto)com. Baixe o jogo na pasta Jogo MHP3rd.


Baixado o jogo vc vai precisar de 2 programinhas leves pra baixar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° programa vai ser o PSPHDRemasterDecrypter, entre neste link acima e vá até onde estiver escrito ''Lastest News'' daí vc vai ver varias opçoes de programas, vc vai baixar a 3° opcao, que vai ser o PSPHDRemasterDecrypter, clique no link e escolha dentre as pastas que vc criou com o respectivo nome para salvar o programa ( nao vai precisar instalar, só baixar )



2° programa vai ser o PSNPKGDecryptor&Extractor - nesse mesmo link logo abaixo de onde estiver escrito '' Lastest News'' vc vai descer e escolher a penultima opcao, que vai ser o PSNPKGDecryptor&Extracto, nesse link vc vai ser direcionado pra uma outra pagina, nessa outra pagina vc pode ignorar tudo, vá até o final da pagina, vc vai encontrar escrito o nome do programa que baixaremos ''PSN.PKG.Decryptor.&.Extractor.v1.74-LMAN.rar'' logo abaixo do escrito vai ter o link de download, clique nele e selecione a pasta que vc criou com o respectivo nome do programa.


Feito isso va na pasta PSPHDRemasterDecrypter abra o programa, vc vera 2 linhas, uma escrito PKG e outra escrito Working Folder, na frente do escrito PKG clique em Open, va na pasta onde vc baixou o nogo, entra na primeira pasta do jogo e vc vera algumas pastas com os seguintes nomes: Monster_Hunter_Portable_3rd_HD>>BLJM85001>>PS3_EXTRA>>D000, dentro desta pasta selecione o arquivo DATA000.PKG e não o DATA000.PKG.dec ( esse nao funciona ) clique agora no open que esta escrito na frente de ''Working Folder'', selecione a pasta EBOOT e clique em Decrypt.

Feito o processo, va ate a pasta PSNPKGDecryptor&Extractor, abra o programa PSNPKGDecryptor&Extractor, nao mexa em nada nem mude nehuma opcao, clique em Batch Mode, miniminize o programa va ate a pasta EBOOT, vc vai encontrar denovo varias pastas com os seguintes nomes : DATA000>>NPJB40001>>USRDIR>>CONTENT dentro desta pasta vc vai ver o arquivo EBOOT.PBP, clique no programa PSPHDRemasterDecrypter e deixe-o na tela.arraste o EBOOT.PBP para dentro do programa  PSPHDRemasterDecrypter que ja vai estar aberto na tela Batch Mode ( arraste o arquivo para esta parte branca do programa, logo abaixo de ''Filename'' ) vai aparecer o nome do arquivo EBOOT.PBP com o seu tamanho logo a frente  e em seguida varios pontos de interrogacao abaixo de ''Results''( ??? ), clique em ''Do it!'' quando completar o processo vai aparecer uma mensagem ''All Done!''


Agora seu jogo ja esta rodando em qualque um desses emuladores:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu recomendo e jogo no PPSSPP, da pra jogar em cull screen e a imagem fica ótima, porem o som da um mínimo lag na cidade quando os gatos miam e os icones das armas ficam meio quadrados, mas a imagem em geral fica praticamente em HD, e olha que eu jogo numa tela de 19'' e fica LINDO, da uma olhada nesse outro post meu com umas imagens http://www.monsterhunterbrasil.com/t4469-mh3rd-rodando-100-no-emulador-jpcsp

Agora vc só precisa instalar o patch de traducao pra Ingles, do site Team Maverick One, vamos lá.

Na pasta Emulador MHP3rd crie uma pasta com o nome Patch Ingles, eu gosto de criar pastas pra ficar tudo MUITO organizado, ok, mas faça do jeito que preferir.

neste link http://teammaverickone.blogspot.com.br/2013/09/direct-links-to-patch-ver-50.html procure por '' For PS3 Only'' e clique em Patch v5.0 PS3 para baixar, selecione a pasta Patch dentro da pasta Emulador MHP3rd como local para salvar.

Agora procure por ''For PSP Only'' e clique em Patch v1.6.3 para baixar, selecione a mesma pasta que vc salvou o patch ( tem que ser a mesma pasta, senao nao vai dar certo )

Vá ate a pasta Patch e abra o programa MHP3RD_patcher_v1.6.3, selecione o seguinte arquivo que vai estar na seguinte pasta: EmuladorMHP3rd>>DATA000>>NPJB40001>>USRDIR>>CONTENT aqui vc seleciona o arquivo NPJB-40001 e clique em abrir, ja no programa selecione a opcao Touched/Patche ISO, clique em patch e seja feliz jogando Monster Hunter Portable 3rd HD no seu PC, aconselho comprar um joystick USB, vc paga na média de 20~30 reais.

Galera, deu um trampo enorme fazer isso, comenta ai se vcs gostaram e comenta também quem conseguiu jogar com esse tutorial.

Um grande abraço à todos os Hunters !
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Huan elderslayer Dom Set 29, 2013 12:06 pm

Mano, essa parada do Monster Hunter Portable 3rd HD funfa em PSP? Porque tipo, eu tenho um e seria massa rodar o MHP3rd HD version no meu PSP... Shocked
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Dom Set 29, 2013 12:29 pm

No PSP não, só no emulador pra PC mesmo. Se vc baixar o jogo proprio pra PSP e tentar rodar ele no emulador nao funciona, no emulador tem q ser o HD ver.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Huan elderslayer Dom Set 29, 2013 3:03 pm

Aaaaa só, muito obrigado ^^
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Seg Set 30, 2013 7:30 am

De boa, se mais alguem tiver dúvidas só postar que respondo.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Qui Out 03, 2013 12:55 pm

Bom galera só avisando, a nova versão do PPSSPP ja roda os filmes do jogo e com audio, os graficos melhoraram também, to prefirindo o PPSSPP.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Davi Silva Qui Out 03, 2013 4:18 pm

qual o tipo desse emulador (tipo ele roda so jogos de ps3)
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Sex Out 04, 2013 12:57 pm

Nao, esse PPSSPP é um emulador de jogos de PSP, no caso desse tutorial que eu mesmo fiz, a gente esta transformando um jogo de PS3 em um jogo de PSP, pois o jogo do proprio PSP nao roda nos emuladores de PSP atuais, além de que, transformar o jogo de PS3 pra jogar no PSP faz melhorar absurdamente os gráficos.

Ja respondendo sua pergunta do outro tópico Davi, eu creio que nao vai rodar não, pelas config. que vc disse eu acho que nao, mas não custa testar, eu até pediria pra vc fazer esse teste por favor, rodando ou nao rodando, ajudaria muito a galera aqui do forum pra ver em que tipo de maquina  da pra rodar.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Davi Silva Sex Out 04, 2013 11:17 pm

ata é q tbm tem o mhp3rd pra psp kk tinha esquecido.

e ok eu  vou tentar assim como vc disse vai ajudar a saber aonde vai funcionar!!!
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Sáb Out 05, 2013 12:59 pm

Faz o teste ai, depois posta aqui pra gente os resultados.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Davi Silva Sáb Out 05, 2013 5:02 pm

ok
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por brayanst Dom Out 20, 2013 5:59 pm

vlw cara muito bom XD
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por crisnunescc Ter Out 22, 2013 8:58 pm

Dá pra jogar online?
crisnunescc
crisnunescc
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Qui Out 31, 2013 11:46 am

Ainda nao,

os desenvolvedores do PPSSPP logo vao implementar a opcao Online no emulador, aí jogaremos juntos, FATO ! Smile
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por allakazann Dom Nov 10, 2013 3:05 pm

nooosssa se isso acontece vo fica felizz pra jenirof nunca consegui joga nenhum mh no modo online Smile))))
allakazann
allakazann
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por allakazann Dom Nov 10, 2013 5:52 pm

CONSEGUI JOGA  
IIRRRAAA
allakazann
allakazann
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por allakazann Dom Nov 10, 2013 6:20 pm

cara se eu exclui o resto das coisas deixando so o NPJB-40001 da erro?
allakazann
allakazann
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por weltonah Sáb Nov 16, 2013 10:36 am

Me tirem uma duvida, eu fiz tudo direito como vc ensinou e rodou bem porém depois de um tempo o fps caiu e fica baixo por uns 15 min,depois ele volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Eu estou jogando metade com fps ruim e metade com fps otima, bem liso. Sera q é problema no game q eu baixei, no emulador ou no meu pc(meu pc é i7 2geração , 8g de ram, ñ tenho placa mais uso a hd graphics q roda bastante game) .
weltonah
weltonah
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por OPCSeVeN Ter Dez 10, 2013 7:14 am

Véio, ficou muito bom... Assim que eu tiver tempo vou tentar fazer isso. Baixei o emulador esses dias e agora to disposto a jogar MH3rd. Vlw Hunter!
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Qui Abr 24, 2014 7:55 pm

Bom pessoal, depois de um bom tempo longe do forum eu to de volta, qualquer duvida sobre o tutorial eh so mandar aqui que eu tento ajudar.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por VPloki Qui Jul 17, 2014 12:42 pm

Cara, Vc consegue jogar com 3 ou 4 pessoas ? estou jogando MHP3 rd online pelo PPSSPP e usando o Hamachi . em 2 pessoas vai tranquilo, mas qdo entra em 3 ou trava ou ficam 2 em uma e o outro sozinho...
Preciso de um Help  afro
VPloki
VPloki
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Demetrius10 Qua Ago 06, 2014 11:13 pm

NoFear escreveu:De boa, se mais alguem tiver dúvidas só postar que respondo.

poderia me ajudar baixei o mhp para ps3 instalei mas o jogo inicia e da formato invalido o meu ps3 esta desbloquead na cfw 4.55
Demetrius10
Demetrius10
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por NoFear Qui Ago 07, 2014 1:47 pm

O tutorial aqui é pra fazero mhp3rd rodar no emulador PPSSPP pra pc, de ps3 eu nao manjo muito.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por rodrigo159632 Dom Mar 29, 2015 12:41 am

Mano vlw. ta rodando no meu fíler sem leg acho pq é da placa de vídeo
rodrigo159632
rodrigo159632
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por rodrigo159632 Dom Mar 29, 2015 8:16 am

ai eu n to conseguindo traduzir me ajuda ai mano?
rodrigo159632
rodrigo159632
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor. MH3rd Emulador rodando 100% Empty Re: Tutor. MH3rd Emulador rodando 100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos