Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
quais missoes da pra pegar guild coin Vote_l10quais missoes da pra pegar guild coin Voting10quais missoes da pra pegar guild coin Vote_r10 
Suzumi
quais missoes da pra pegar guild coin Vote_l10quais missoes da pra pegar guild coin Voting10quais missoes da pra pegar guild coin Vote_r10 
Alpino Crocante
quais missoes da pra pegar guild coin Vote_l10quais missoes da pra pegar guild coin Voting10quais missoes da pra pegar guild coin Vote_r10 

Parceiros

quais missoes da pra pegar guild coin

3 participantes

Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Sáb Set 28, 2013 5:28 pm

me disseram que o do cut garuga tail pega mais queria saber quais mais da pra pegar:?:  tem um box com o atl+ atl++ e atl+++
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Set 28, 2013 6:22 pm

Eu só sei a de cortar o rabo dos Yan, eu usei a Great Sword Eternal Anihilator a missão tá bugada pois, não acaba quando você corta os rabos daí então levei Dung e dei delivery após cortar o rabo dos Garugas, mas ele serve apenas para fazer uma Forbidden Gear que são armas re-editadas pelo burango para que sejam fáceis de fazer e possuam ataques muito autos,senda assim se você fazer saiba que é como se estivesse usando cheat de força '-'. Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Honshu Sáb Set 28, 2013 6:41 pm

ela não acaba pq é massacre low rank provavelmente, quest hakeada
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Dom Set 29, 2013 5:40 pm

bom mas ja consegui um guild coin mais depois de entregar o dung e so corta o rabo dele que a quest acaba
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Dom Set 29, 2013 5:55 pm

Huan elderslayer escreveu:Eu só sei a de cortar o rabo dos Yan, eu usei a Great Sword Eternal Anihilator a missão tá bugada pois, não acaba quando você corta os rabos daí então levei Dung e dei delivery após cortar o rabo dos Garugas, mas ele serve apenas para fazer uma Forbidden Gear que são armas re-editadas pelo burango para que sejam fáceis de fazer e possuam ataques muito autos,senda assim se você fazer saiba que é como se estivesse usando cheat de força '-'. Boa Sorte Hunter afro
velho sao re editadas mais ca entre nos ja pensou se elas sao faceis de fazer 'Sad '''nenhum desses  item sao facil de conseguir to mentindo vc ta com essa tal de eternal anihilator vai dizer que ela nao e do crimson fatalis hein meu set e do kirin level 4 e eu to indo sempre de blaze katana por que minha gs mais forte e a ancient blade e a titania e martelo nao corta tenho dragon breaker
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Huan elderslayer Dom Set 29, 2013 7:58 pm

Não, a Eternal Annihilator não é do Crimson Fatalis ela é o Upgrade da Great Sword Dragonslayer ( acho que é esse o nome) e sim são fáceis de pegar, o Patch Alternative te dá items raros como se fosse uma simples Herb, com a Titernia eu consegui solar o Silver Los, se eu solar Silver bastante vezes eu já consigo as 10 Scale's que são necessárias para a Ancestor Forbidden. Sim Honshu, você está certo ela é uma quest Massacre !
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Honshu Dom Set 29, 2013 7:59 pm

to ligado, sofri até entender o que era esse tal de "massacre"
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Seg Set 30, 2013 4:12 pm

Huan elderslayer escreveu:Eu só sei a de cortar o rabo dos Yan, eu usei a Great Sword Eternal Anihilator a missão tá bugada pois, não acaba quando você corta os rabos daí então levei Dung e dei delivery após cortar o rabo dos Garugas, mas ele serve apenas para fazer uma Forbidden Gear que são armas re-editadas pelo burango para que sejam fáceis de fazer e possuam ataques muito autos,senda assim se você fazer saiba que é como se estivesse usando cheat de força '-'. Boa Sorte Hunter afro
velho nao falei desse sentido de cheat do jeito que vc falou parece que eu so presico aperta x bola quadrado e tai ela:(  liberada VELHO CHEAT PRA MIM E AKILO QUE O GTA TEM NAO
RESUMINDO E FACIL SIM MAS NAO E SO FAZER UM CODIGO VC TEM QUE IR ATRAS DOS MONSTRO PRA CONSEGUIR OS ITEM ALEM DO MAIS TENHO CODEBREAKER NAO USO PORQUE NAO GOSTO DE CHEAT ASARMAS RE EDITADAS DO BURANGO FOI PRA QUE NAO PODE JOGAR NO ONLINE
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Seg Set 30, 2013 4:18 pm

MAS VALEU so odeio cheat gamer ou hunter que e HUNTER nao usa cheat luta luta e luta falouz valeu pelas respostas
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Huan elderslayer Seg Set 30, 2013 4:31 pm

Mas, pela força é sim como se você usasse um código de força tente matar o White Fatalis e criar uma Fatalis Ancestor que não seja hacked a dica é : Ele é fraco contra Fire e Dragon !
Ou tente usar o Guild Register que é um código, mas não é algo que vai te beneficiar em questão de força, zeny, defesa ou algo do tipo, ele só irá reconhecer que você jogou Online abrindo assim novos Upgrades e Weapons...
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por emerson henrique ferraz Ter Out 01, 2013 5:59 pm

valeu cara
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

quais missoes da pra pegar guild coin Empty Re: quais missoes da pra pegar guild coin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos