Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tigrex!

4 participantes

Ir para baixo

Tigrex! Empty Tigrex!

Mensagem por luiseduhunter Sáb Set 07, 2013 3:37 pm

Bom pessoal eu tenho uma duvida e queria ajuda do forum...e simplesmente como matar o Tigrex:!: ja tentei usar sword bow e great sword me ajudem:!: Exclamation Exclamation 

tiro tiro 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

não importa pra onde você corra ele vai te pegar!!
luiseduhunter
luiseduhunter
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex! Empty Re: Tigrex!

Mensagem por brayanst Seg Set 23, 2013 10:52 pm

se vc esta na missao de pegar as lingua de popo, vc tem nenhuma chance, se vc esta na missao de matalo, vc pode ir com uma katana de efeito de raio, ela é seguindo da katana de ferro, desculpa por eu nao saber os nomer, mas quando vc for matalo, leve bomba + para nao durar muito tempo a missao, ou vc pode tentar com uma espada grade e pesada do khezu, vai indo e boa sorte
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex! Empty Re: Tigrex!

Mensagem por joaoviniciushuller Sex Out 25, 2013 6:18 pm

ve se isso ajuda,blz

arma:se possivel use a bowgun da escola de treinamento,vc pode faze-la com moedas do tigrex(infelizmente),yian garuga e do khezu.se nao for possivel use lança do elemento trovao e quando ele vir é só se protege.

itens:livros de combos 1,2,3,4|5 flash bombs|2 bombas barris grandes+ e bombas barris|leve shock trap(e se lembre de levar trap tool e Genprey fang)|mega juice|(eu posso ter esqueçido alguma coisa).

armadura:leve a armadura do ceanataur,pois ela tem uma boa resistencia contra dragon e eleve-a ate o ultimo level,se for possivel,senao,eleve-a ate o penultimo level.

estrategia:(se for de bowgun)espere o tigrex passar por vc e atire pelas costas.
              (se for de lança)espere o tigrex passar por vc(se protegendo) e faça o combo.
               nos dois casos use mega juice

boa sorte
joaoviniciushuller
joaoviniciushuller
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex! Empty Re: Tigrex!

Mensagem por Kaiox Sex Nov 08, 2013 5:37 pm

Olá Very Happy 
Seguinte, Tigrex não tem resistencia contra Dragão e Raio, mas Raio é mais forte contra ele, na minha primeira vez contra ele eu usei a GS de Khezu (Khezu Shock Sword), levei armadilhas de choque e flash bombs, basta saber usar de maneira certa que ele vai ser moleza afro 


OBS: Hoje fiz a missão urgente para HR6 da guild (dois Tigrex avançados) meu amigo veio comigo... foi hilário e emocionante kkkk, usei a SeS de Kirin (Kirin Bolt Ultimus)
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex! Empty Re: Tigrex!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos