Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

+2
iFaiska
Avatar
6 participantes

Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Okayda Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

BAIXANDO E CONFIGURANDO O AcHoc Party


Bom Galera Mais Um Tutorial Só Que Agora Escrito e Ensinado Como Joga o Monster Hunter 3rd Hd Version (Ps3) Online Primeiramente Nós Vamos Prescisar De Um Programinha Chamado AdHoc Party,Que é Bem Identico Ao Hamachi (Pra Que Conhece) e Tem Facil Acesso Na PSS (Playstation Store),Más Na PSS Japonesa Caso Você Ja Tenha Òtimo,Se Não Tem e Não Sabe Criar ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).Ok Criou a Acc Japonesa Entra Nela e Vai Na PSS (Playstation Store) ,Agora Vou Usar Uns Prints Pra Dar Uma Ajuda.

1º Abra a PSS Japa e Clique Na Frase Com Iniciais PSP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º Clique No Terceiro Quadrado Com Um Tipo De Paisagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Clique Na imagem Do MH3rd Ali Ela é a Segunda Imagem Da Primeira Coluna,Para Vocês Pode Estar Mais Para Baixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique Na imagem Do AdHoc Party (A Unica "Verde" -.-´).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique Na Primeira Opção Para Baixar Se Não For A Primeira Tente As Outras (Esqueci Qual é,Ja Faz Tempo Que Baixei).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois De Baixado e Instalado,Execute o Adhoc Party.PS: Até Pra Isso Tem Imagem Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estando Nesta Tela Clique Na Primeira Opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Mesma Coisa Nesta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora Uma Parte Bem Facil Colocarei As Etapas Todas Em Uma Imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta Não Coube.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Aparecer Está Tela, Deu Certo,Más Não Comemore Ainda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom Depois De Ter Feito Todas Essas Etapas Você Pode Logar Na Sua Conta Normal,Pode Deslogar Da Japa Porque Só Prascisavamos Dela Para Baixar o AdHoc Party.

10º Com o Bluray No Console Deixa o Icone (O Cdzinho) Selecionado Más Não Clique Em Nada Só Deixe Em Cima Por Um Tempo e Aparecera Algumas Imagens Como a Do Jogo e a Do AdHoc,Todos Bem Ao Lado Do CDzinho,No Caso Da Imagem Abaixo Tem Mais Por Conta De Videos,Então Selecione a Do Monster Hunter.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11º Estão Nesta Tela a Opção Da Direita. -->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12º Ira Aparecer Uma Tela Como Essa,a Mesma Do Começo Só Que Agora Você Está Com Sua Conta Verdadeira e Provavelmente Com Seu Char Forte,Então Clique Novamente Na Primeira Opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novamente No Lobby De Setores,Entre Em Algum,Crie Uma Sala,Convide Os Amigos e Seja Feliz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COISAS IMPORTANTES
 
1- O AdHoc Só Pode Ser Usado Com Conexões a Base De Cabo (Ethernet),Ou Seja,Nada De Wi-Fi Do Vizinho xD,Apenas Cabo Conectado No Ps3.

2- Eu Não Aprendi Totalmente Como Criar Salas e Tals,Por Isso Nem Postei Nada Com Medo De Ser Uma Informação Inultiu,Mas Você Seleciona Algum Setor e Você Ira Para Uma Area Aberta (Ainda No AdHoc Party) e Ira Criar Uma Sala (Esqueci o Botão),Quando Você Criar Uma Sala Aparece Um Bonequinho Erguendo Uma Casa,Então Você Escolhe Nome,Descrição e Não Sei Se Da Para Colocar Senha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é Isso Deem Uma Explorada Legal Lá e Descubram Mais Coisa e Até Postem Aqui Para Ajuda Outras Pessoas,Caso eu Tenha Errado Algo Por favor Comentem,Abraço e Boa Diversão.

ESTE TÓPICO É DE AUTORIA DE MONSTER HUNTER PORTABLE HD VER DIVISÃO BR,CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK E RECEBA DICAS E NOVIDADES ALEM DE CONVIDAR E CONHECER NOVOS HUNTERS QUE IRAM TE AJUDA EM SUAS CAÇADAS E É CLARO SENDO BR ISSO AJUDA MUITO JÁ QUE NO ADHOC PARTY VOCÊ PODERA USAR HEADSET.
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Okayda Qui Jul 25, 2013 10:45 pm

Pagina Da Divsão: https://www.facebook.com/MonsterHunterPortable3rdHdVerBr Caso Queira Uma Vaga Na Staff Deixe Um Comentario Na Pagina (Precisamos De Desingners).
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Avatar Sex Jul 26, 2013 10:00 am

Pedindo permissão para complementar o seu post com algumas informações que consegui no facebook da play-asia (loja que comprei o meu 3rd).
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Continuando de onde o guia do Okayada terminou>>



6. Depois que você tiver entrado na sala desejada, você deve vir a uma página similar a esta. Aperte Triângulo para abrir uma nova sala. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7. A primeira opão aqui é para alterar o nome da sua nova sala e embaixo você pode criar uma sala para até 04 jogadores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8. Quando tiver conseguido criar a nova sala, aperte R2 para começar o jogo. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Avatar Sex Jul 26, 2013 10:12 am

Agora uma dúvida minha Okayada (ainda ia testar o online no fds), no jogo do MHP 3rd já vem o ADHOC para instalar (todo em japa), mesmo instalando ele, irei precisar criar uma conta na PSN Japonesa ou instalando o que vem no jogo eu já posso jogar com minha conta normal da PSN?
Abraço aê e vamos marcar pra jogar num dia desses (me passa seu perfil do face para marcarmos melhor)
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por iFaiska Sex Jul 26, 2013 10:56 am

Tu vai precisar de uma conta japonesa para atualizar o adhoc party (o que vem com o jogo está relativamente desatualizado).

Depois que você tiver atualizado o adhoc party Japonês até a ultima versão, ai sim vc não vai precisar logar mais na sua conta japonesa.

Ainda sim, é sempre bom ter uma conta japonesa, para caso de sair alguma atualização no adhoc ou até da uma olhada nas novidades japonesas que em muitos casos acabam ficando por lá mesmo. =p
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Okayda Sex Jul 26, 2013 2:10 pm

Opa Ajudou Bastante Avatar Se Souber O Que As outras Opções Representam,Ajudaria Mais Ainda !Valew!


EDIT:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por dayse Qua Jul 31, 2013 10:46 pm

add na psn Lélis-
dayse
dayse
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Okayda Qua Jul 31, 2013 11:34 pm

Ok.Vo Excluir Uns Aqui e Te Add Mlk.
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por dayse Qua Jul 31, 2013 11:50 pm

Very Happy
dayse
dayse
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por sir-deus Qua Jan 29, 2014 12:12 pm

como baxo o adhoc na nova versao da playstation store?
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Okayda Sex Jan 31, 2014 4:11 pm

é Provável Que Eu Faça Um Tutorial...
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty ajudem!

Mensagem por julio0612 Sáb Mar 15, 2014 9:31 pm

Eae galera,beleza?so muito novato no portable,haha,me adicionem na psn:sircunha,me ajudem a jogar e tals.
obs:jogo no ps3 ou seja em japones :X
julio0612
julio0612
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3] Empty Re: [Newbie Guide]Jogando Online [Divisão MHP3HV Br][Ps3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos