Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

+6
NinjaJapa
Krisys
math9966
RathalosDark
Yukio
bresca
10 participantes

Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Sex maio 24, 2013 4:36 pm

Olá a todos!
Primeiramente... sou novo aqui, mas já curto MH desde que o primeiro jogo foi lançado. Hoje descobri esse site, o qual gostei pacas!! Principalmente o patch do MH2 em português, parabéns a todos os envolvidos no projeto =D
Enfim, aposto que muitos aqui leram o mangá MH Orage, então resolvi postar aqui um projeto que fiz assim que o mangá saiu. Basicamente eu apenas pintei ele, espero que curtam.
obs: infelizmente só fiz o 1º capítulo, pois as coisas ficaram meio apertadas no trampo, mas agora estou pensando em continuar o projeto.

link p/ download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos.

Edit:
MonsterHunter Orage 01:


Monster Hunter Orage 02:


Monster Hunter 03:


Monster Hunter 04:
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por bresca Sex maio 24, 2013 5:20 pm

Bem legal cara e bem vindo ao clube dos viciados em MH
bresca
bresca
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 6:07 pm

o orange fico muito bom , pra quem nao sabe quem fico responsável pelo seu projeto foi nosso amigo Hiro Mashima, mais conhesido pelo seu brilhante trabalho em fairy tail e rave master, o orange apesar de ser pequeno tem uma historia bacana, achei legal a capcom criar um projeto assim, podia ter dado continuidade mas felizmente o hiro conseguiu acabar o mangá com um final bacana, quem nao viu vale a pena ler fico fhoda
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Krisys Sex maio 24, 2013 7:10 pm

Na wikipedia diz q tem um anime tambem, alguem ja viu?
Krisys
Krisys
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 7:13 pm

anime e mentira tem nao, so tem o manga msm
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por RathalosDark Dom maio 26, 2013 11:30 am

Cara muito show eu ja tinha visto muito f*** ja anime não antigamente tinha um projeto dele se torna anime mais nada feito

Mad agora com esse jogos virando anime quem sabe né estilo devil survivor

e persona quem sabe mais fico muito bom Mad Mad
RathalosDark
RathalosDark
Hunter Rank 1

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Krisys Dom maio 26, 2013 4:23 pm

A Capcom tem um anime de Devil May Cry, é até mais ou menos, mas o q eu esperava era um de resident evil e agora de monster hunter, poderia ficar muito legal!
Krisys
Krisys
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por RathalosDark Dom maio 26, 2013 5:14 pm

tem um manga do resident evil mais e muito fraco eu achei
mais tipo bem que a capcom poderia lançar um anime de monster hunter ja que ele aparece em muito anime ... mh e o jogo mais jogando no japão seria uma otima publicidade ^^
RathalosDark
RathalosDark
Hunter Rank 1

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Yukio Dom maio 26, 2013 11:31 pm

e na região asiática mh e bem conhecido, pelo estilo de jogo, mas no resto do mundo a maioria prefere so jogo de tiro , sangue e zumbis kkkkk ,nada contra , tambem curto, mas o povo nao muda de ideia facil, por isso q brinco dizendo q nasci no país errado kkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por RathalosDark Seg maio 27, 2013 11:39 am

Quem não queria nascer no Japão .... la tem tudo que eu preciso para viver
monster hunter , anime e muitas asiáticas gamers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RathalosDark
RathalosDark
Hunter Rank 1

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Yukio Seg maio 27, 2013 11:50 am

kkk e tambem tem 14 horas de cargo horaria por dia de trabalha -.-" , ao msm tempo q e um lugar supremamente fhoda se trabalha 14 horas por dia sobra so 10 h pra tu sair com uma japinha, joga um video game, comer alguma coisa , e se sobrar tempo dormir
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por RathalosDark Seg maio 27, 2013 11:53 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara pra tuda da um jeito mais pelos menos vou jogar mh com a galera para aliviar o stress
RathalosDark
RathalosDark
Hunter Rank 1

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por math9966 Ter maio 28, 2013 7:53 pm

cara,muito bom mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math9966
math9966
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 9:29 am

math9966 escreveu:cara,muito bom mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu Smile
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Krisys Qua maio 29, 2013 4:39 pm

Eu não tinha visto ainda o mangá, se você for continuar com o projeto irei acompanhar o seu, ficou muito bom colorido!
Krisys
Krisys
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Qui maio 30, 2013 4:07 pm

Valeu Krisys! Acho que vou continuar sim, esse mês to de férias, então terei mais tempo livre.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por NinjaJapa Dom Jun 09, 2013 5:20 pm

O negocio de carga horaria(pelomenos para meus parentes que moravam comigo lá) não era tao extensso, só umas 9 horas mesmo, nasci e cresci la até os 6 anos, quando vim para o Brasil para entrar na escola(por algum motivo minha avó não queria que eu entrasse na escola de lá), e lá( pelo menos pra mim) O MC DONALDS ERA MAIS BARATO!!!!!!!\o/\o/\o/\o/
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Qua Jun 26, 2013 12:01 pm

Bem galera, acabei curtindo as férias todas e nem tirei um tempo pra dar continuidade à pintura do mangá xD
Mas agora estou pintando o segundo capítulo =) Aí vai uma prévia com a terceira página (no caso a primeira em preto e branco) >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: lembrando que até sair o cap. todo, vai demorar um pouquinho pq já estou voltando a trampar.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Huan elderslayer Qua Jun 26, 2013 1:20 pm

Existe um novo Mangá de Monster Hunter o Monster Hunter Flash que já está na 6° edição
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Qua Jun 26, 2013 1:42 pm

Nem sabia, valeu pela dica Huan. Mas você achou ele em português em algum lugar? Se puder me passar link, agradeço.
Procurando pelos scans desse mangá, encontrei mais alguns mangás:
Monster Hunter Epic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e Monster Hunter Episode
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Huan elderslayer Qui Jun 27, 2013 5:21 pm

ele está exclusivo no japão ou seja não tem em português
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Avatar Qui Jun 27, 2013 8:19 pm

Nessas horas que sinto falta do pessoal do animaregia, eles que traduziram o MH Orage. Realmente uma pena, baixei o 1° mangá do MH Episode, muuuuuuuuuuuuuito firme, bem desenhado e com várias histórias simultâneas :DRealmente uma pena não ter em português.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por albernaz Ter Nov 05, 2013 11:28 pm

caramba tem mais outros mangás do MH a não ser o Orage!!!! xD

Agora é fuçar p ver se alguém por acaso decidiu traduzir Razz
albernaz
albernaz
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por JEMERSON Raoni Qui Mar 20, 2014 11:01 pm

Ficou muito legal eu não sabia que existia um mangá de MH, muito legal fera
JEMERSON Raoni
JEMERSON Raoni
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Monster Hunter Orage - Colorido Empty Re: Mangá Monster Hunter Orage - Colorido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos