Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_l10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Voting10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_r10 
Alpino Crocante
uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_l10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Voting10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_r10 
ggmargg
uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_l10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Voting10uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Vote_r10 

Parceiros

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

+2
DarkWraith
stryfer 23
6 participantes

Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por stryfer 23 Ter Abr 23, 2013 9:55 pm

galera tive uma batalha epica contra o raithan eu fique triste por que nao grave mas vou narrar as melhores partes se vc co nseguir ler por que eu estou escrevedo igual a um analfabeto kkkkk


no começo da luta ja gastei todas as minha poçoes eu bati bati bati ai ele foi dormair 3ele me mato eu levantei e bati bati ai flatavam 10 minutos eu estava morrendo cara a car com ele eu bati bati si o tepo caiu faltavam 5 minutos eu esta sem stamina morrendo ele se distrio eu olhe o tempo faltava 30 sg eu corri pulei fechei Shocked os oslho eu acertei em cheio a cabeça do mostros e ele morreu Idea

e acho queresumi bem mas se vc stivessem visto eu sei que nao e muita coisa pra vcs matar o raithan mas como eu sou um novato e muito flw Rindo Rindo Primeiro
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por stryfer 23 Ter Abr 23, 2013 10:05 pm

consegui tudo isso agrassas a meu amigo darkwraith valeu amigao Colegas
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por DarkWraith Ter Abr 23, 2013 10:08 pm

Opa é nois , fico agradecido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por stryfer 23 Ter Abr 23, 2013 10:13 pm

eu fico muito trsite por nao ter gravado mas foi uma luta epica
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por DarkWraith Ter Abr 23, 2013 10:16 pm

As vezes acontece aqueles momentos épicos, que vc quer gravar mas não consegue kkkkk muito ruim isso
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Davi Silva Ter Abr 23, 2013 10:31 pm

muito ruim mesmo DarkWraith e o melhor ele ajuda a jent praa caramba isso q e amigo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] esse e o DarkWraith[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por stryfer 23 Qua Abr 24, 2013 8:15 am

verdade Colegas
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Davi Silva Qua Abr 24, 2013 9:17 am

mas n e qual quer duvida que tu pergunte aa ele(se ele ja tiver jogado o mesmo jogo) ele te ajuda qual quer que seja, ele e um otimo amigo
DarkWraith[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por OPCSeVeN Qua maio 01, 2013 1:23 pm

Galera me dêem uma dica para matar esse maldito Rathian pls! Já estou lutando com ele a dias, e até agora nada... Fico decepcionado porq terminei minha Deathprize, to com a Skill de Ataque Md e nem assim consigo matar o maldito. Além do mais eu entro na quest com armadilha e itens para faze-la mais duas vezes(fico triste quando da Fail na armadilha).
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Monoblos Qua maio 01, 2013 2:59 pm

OPCseVeN, eu recomendo você ir com a deadly batleaxe, SnS de veneno, muito

boa, eu matei a Rathian facil com ela, pra não dar falhas nas combinações, vai no

velhinho das combinações e compre os livros pra aumentar as suas chances de

acertar as combinações, são cinco livros, sendo que o último é um dourado que

abre conforme você for avançando no jogo, não sei se você liberou já. Aí quando

você for nas missões é só levar os livros juntos que as combinações sempre

serão de 100% de chance de acerto.
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Davi Silva Qua maio 01, 2013 4:08 pm

e cara tu n joga de great sword seria uma boa
eu consegui matar ela com a eagler cleaver(GS elemento:thunder,720 de attack)
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por stryfer 23 Qui maio 02, 2013 3:30 pm

mas essa arma de ve ser de algm bixo masi forte na davi?
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Samuel_M Qui maio 02, 2013 4:43 pm

Ja pesquisei no Wiki MH2 todo e não encontrei essa GS de thunder (eagler cleaver thunder,720 de attack) que vc se refere Davi. Eu conheço a LS de mesmo nome, joguei muito com ela. Ultimamente estou me confundindo nessa parte do forum sobre MH2, muitas pessoas estão perguntando sobre outros titulos de MH aqui Mad
Samuel_M
Samuel_M
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

uma batalha epica stryfer 23 VS raithan Empty Re: uma batalha epica stryfer 23 VS raithan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos