Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+29
bilupopo
Duzanjos
Shiki Ryuho
NinjaJapa
leozubo
Vexxar
falcon19
ItaloStanley
Xeixas
Davi Silva
felipecj12
stassunricardo
stryfer 23
Avatar
Yukio
vagner2013
Raidou
Luks Hunter
naruga_br
godwes
Ludugero
Komod0h
Matheus_Kushala
victor159753
Faruya
brayanst
The Rathian Killer
DarkWraith
Black
33 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Sáb Jun 01, 2013 11:42 pm

bom acho q assim q abrir ele deve ter uma area especifica, mas ate la vamos todos aguardar atenciosamente pela sua abertura, e awe quantos de vcs ja comesaram a troca seus pcs do max steel? eu msm nao comesei falta money kkkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por stassunricardo Sáb Jun 01, 2013 11:50 pm

eu aqui ja to com r$30
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Sáb Jun 01, 2013 11:58 pm

ou bem q vc podia me passa esses 30, com os que eu tenho se vc me empresta eu terei 30 reais kkkkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por felipecj12 Dom Jun 02, 2013 5:36 pm

O beta da primeira misao ja esta circulando na net.
Ñ sei como + meu amigo ja baixou e me passo!
MT massa,porem eh so a primeira misao!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por NinjaJapa Dom Jun 02, 2013 6:24 pm

como é gratiz con certeza vai ter cash (ou algo com nome diferente) e como meu pc n roda nem minecraft liso, ja to vendo q vai roda esse numa maravilha
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Dom Jun 02, 2013 7:28 pm

felipecj12 escreveu:O beta da primeira misao ja esta circulando na net.
Ñ sei como + meu amigo ja baixou e me passo!
MT massa,porem eh so a primeira misao!

mentira
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Dom Jun 02, 2013 8:53 pm

a sei la msm com esse mh sendo muito bom com graficos maravilhosos e tudo mais eu acho q preferia joga o frontier japa q esse, pq alem de ele ser totalmente estavel, nao ter hacks pelo fato de ser pago , e tambem todo ano sempre inovando com novidades e monstros novos, os eventos semanais sao excelentes e conheso muita gente q joga ele pra me ajudar no inicio e pra poder joga junto depois, mas se tiver oportunidade vo joga o chines tambem
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vexxar Seg Jun 03, 2013 12:28 pm

Estou bastante tenso em relação ao meu PC também... Mas vou ter pelo menos esperança de que vai rodar no mínimo pelo menos! xD

Yukio escreveu:a sei la msm com esse mh sendo muito bom com graficos maravilhosos e tudo mais eu acho q preferia joga o frontier japa q esse, pq alem de ele ser totalmente estavel, nao ter hacks pelo fato de ser pago , e tambem todo ano sempre inovando com novidades e monstros novos, os eventos semanais sao excelentes e conheso muita gente q joga ele pra me ajudar no inicio e pra poder joga junto depois, mas se tiver oportunidade vo joga o chines tambem

Disse muito, amigo. Eu baixei o Monster Hunter Frontier japonês e queria muito jogar também. Só que quando descobri que agora o trial é só até o HR2, fiquei extremamente desanimado... Eu até tenho o dinheiro pra pagar pelo jogo, o problema mesmo é que não possuo um cartão internacional, no momento, e vai demorar um tempinho até eu arrumar um...

Daí fica aquele impasse: Se matar pra aprender a jogar em japonês para não poder sair do HR2 tão cedo. =/
Vexxar
Vexxar
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Seg Jun 03, 2013 8:10 pm

kkk oq me falta e cartao tamem , tenho uns amigos q falou pra mim passa o money pra eles e eles pagam com cartao deles, mas sei la fico sem jeito , pq se ele presisar usar o cartao pra algo mais, o valor q eu estaria "pegando emprestado" poderia fazer falta, ai preferi espera e arruma um pra mim msm pra poder controla as contas ,mas assim q consegui vo ta garado no mh frontier
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Ter Jun 04, 2013 11:08 pm

Eu também fiz duas contas por precaução.
E estou acompanhando o site, ainda não lançou, quando lançar eu dou mais detalhes.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Ter Jun 04, 2013 11:15 pm

Quanto ao Frontier, eu pago mensalmente, e realmente vale a pena :3
Porém, eu parei de pagar pra testar o chinês (e porque eu estava de saco cheio de matar Rukodiora e não vir a MALDITA WING!!! ARGHH!!!!!HAGLOKJAASJK MALDITO RUKO!!), se eu achar melhor eu abandono o Frontier (HR500+), ao invés de pagar o Frontier estou tunando meu PC xD (não trabalho, só estudo e faço "bicos" de informática).
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Qua Jun 05, 2013 12:21 am

a man eu se ja tivese jogando o frontier ainda, msm sendo pago, nao abandonaria pelo chines nao, eu jogaria os 2 kkkk =D, frontier e bom d+ e pode ser q o chines alem de ser mh, possa decepcionar, como ainda nao vimos o desenvolvimento completo, combos do monstros, requisitos de sistemas e chatises a + q o povo chines deve arruma, intao se fosse eu na msm condicao q vc continuava no frontier e testava p chines pra nao arrepender
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Qua Jun 05, 2013 8:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Qua Jun 05, 2013 8:14 pm

depois q vi essas fotos virei pra minha mae e disse :

" Mãe se sabe q eu te amo so um filho tao bom pra vc sempre te ajudei so estudioso e se trocar meu pc eu so tiro 10 na escola"

minha mãe viro pra mim e disse

" Muleke dexa de ser vagabundo vc tem 20 anos nas costas e ja se formou se quer pc novo vai trabalha"

e.e minha tatica foi quase perfeita so esqueci q ja me formei


Fail!
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por leozubo Qua Jun 05, 2013 9:28 pm

ja pensou eles fazem que nen no Mu away lançao varios sets maneros e arma o lol to muito ancioso.
leozubo
leozubo
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Davi Silva Qui Jun 06, 2013 7:12 pm

kkkkkkkkk q coisa nao yukio
mas muito iradas essas imagens
só uma duvida qual é esse jogo
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Qui Jun 06, 2013 10:20 pm

bom esse e o super mario bross





brinks, kkk esse e o monster hunter online po kkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Sex Jun 07, 2013 2:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja libero o donwload do jogo!

requerimentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Sáb Jun 08, 2013 12:58 pm

como previsto meu pc nao aguenta
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Xeixas Sáb Jun 08, 2013 3:31 pm

Pessoal, sou novo aqui e esta é minha primeira postagem. Sempre gostei de Monster Hunter, zereo o Tri no Wii, o Unite no PSP e o 1 e o 2 no PS2, e nunca joguei no PC mas quero muito jogar este novo chinês. Gostaria da ajuda de vocês. Tem alguém jogando? Conseguiram logar e jogar neste beta?

E outra coisa, eu trabalho numa multinacional e temos muitos fornecedores chineses, e eu tenho amizade com vários chineses e inclusive tenho conta do QQ e posso arrumar pra vocês, e coisas como número de telefone e CEP também.

Obrigado desde já e MONSTER HUNTER FOREVER!!!
Xeixas
Xeixas
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Yukio Dom Jun 09, 2013 1:54 am

bom acho q ainda ninguem aki baixou , nao q eu saiba, mas sei la man tava ancioso com isso mas meu pc do max steel nao aguenta, intao vo fica so no 3rd msm e espera arruma esse pc da xuxa
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ferdsixx Dom Jun 09, 2013 3:24 am

Eu baixei mas ainda não da pra jogar, ta tendo um tipo de teste la no site onde vc responde umas perguntas e tem uma chance de ganhar uma key pro jogo, as key vao ser dadas dia 13
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Xeixas Dom Jun 09, 2013 9:32 am

eu fiz o teste inteiro até a parte que pede um telefone chinês. Já tentei colocar telefone de tudo que é jeito, eu tenho até telefones da própria CHina, mas não consegui de jeito nenhum =/
Xeixas
Xeixas
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Dom Jun 09, 2013 1:08 pm

É o medo de não ser equilibrado... que nem GC.
ah, configurações mínimas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estou sem PC... SHIT!!
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ItaloStanley Dom Jun 09, 2013 1:14 pm

Não é telefone, é tipo o CPF dos chineses, procura no google...

Olhem isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... a interface tá parecida com Hunter Blade... hora das críticas.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: MONSTER HUNTER ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos