Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
vançando no alternative passo a passo Vote_l10vançando no alternative passo a passo Voting10vançando no alternative passo a passo Vote_r10 
ggmargg
vançando no alternative passo a passo Vote_l10vançando no alternative passo a passo Voting10vançando no alternative passo a passo Vote_r10 
Suzumi
vançando no alternative passo a passo Vote_l10vançando no alternative passo a passo Voting10vançando no alternative passo a passo Vote_r10 

Parceiros

vançando no alternative passo a passo

+5
ricardomh2dos
fenix5023
josetjt
NoFear
monster yokiro
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Fev 23, 2013 7:06 am

blz pessoal criei esse topico para ajudar as pessoas que começaram a jogar alternative +++ e nao sabem o que fazer pq os monstros sao foda de + para matar XD bem então vamos lá

para começar a caçar monstros fodas vc precisam de uma arma foda (obiviu) eu recomendo a Gs fatalis ancestor que foi ela com quem começei, para faze-la vcs precisam de (2 acient plate stone,3 guild coin.15 scales de golden ian e 15 scales de silver los) e eu vou ensinar como fazer-la
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

priemira coisa que vão precisar e da armo do teostra (nao precisa ser a dele pode ser qualqer armo com skill expert com 15 ponts mas eu recomedo ela tem muita defesa ) ela nao vai deixar saltar fora seus golpes e katana crimson ou outra arma que o alcance seja acima de vc e tenha o bom att em elemento dragao ou raio

vamos as scales, falem com o instrutor e pegem a seguinte quest na imagem
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

observer que o sub objetivo e corta a calda da golden rathain mas nao se enganem avera outra rathian normal para atrapalha-lo,quando cortar a calda começe a matar giapreys (sempre que puder complete sub objetivos que almentara sua recompensa) se quizer pode coletar itens da area
um aviso: como a quest e no high rank vc aparecera aleatoreamente nos lugares então fique atento leve, e tambem essa quest so e valida ao dia .ao completar o quest vc ganhara gold scales

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

agora silver scales pegue a seguinte quest na imagem e ela so valida a noite
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

faça a mesma coisa acima corte a calda do los e mate os kelbi mas tome cuidado quando enfurecido silver los e golden ian ganha uma velocidade absurda entao sejam rapidos
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
ao terminar ganhara silver scales repita as quest ate chegar a 15 de cada scales

vamos a acient plate stone pegue a quest da imagem durante o dia e leve cool drinks
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

nessa quest terá dois gravios te esperando mas ele so andará pelas areas 4 5 7 e 3 vc so tera de ir as areas que ele nao va, ok va direto para area 6 e mate 3 loprey e minere nos pontos ate conseguir as pedras que precisa para fazer a GEEEÉSSI as chances sao poucas mas continue tentando
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

agora va ate a 8 e minere nos pontos mas antes certifique-se de que trouxe sonic bombs sao o unco jeito de derrubar as remobras que irão encher seu saco em quanto mina dps disso e so matar os malandro dos loprey
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

agora vamos ao pior de tudo guild coin mas não perca a coragem dps da GEEEÈSI feita o jogo ficara um pouco mais fácil.ok peguem a quest na imagem durante a noite eu recomendo um set com earplug que ajuda bastante, antes de começa-la certifique-se de que tenha 5 flash bomo e 5 coco (acredite o coco ira salvar sua vida nessa quest) dai vc pegara o quest massacre que e cortar a calda do yian garuga em 20 mim
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

OK começando aleatoriamente vá ate area do acampamento e entregue o coco e dps va ate a area 5 ,la terá 2 garuga faça com que um deles le veja ele vira correndo ate vc o outro nao verá vc amenos que chege perto dele
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
(observe que o outro não me viu)

faça de tudo para cortar sua calda, ataque ele quando vc perceber que ele lança-rá fire bolls corra ate a calda e acerte os espinhos que nao saltara fora(marque o que vc esta cortando a calda e importante isso) se o outro le ver vc tera de usar as flash faça com que eles fiquem cegos ao mesmo tempo, quando cegos começarão a gritar dai entra a skill de ear plug
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
dps de corta a calda vc estar salvo por causa do coco (eu disse xD) ,vc tera a chance de ganhar 2 guild coin repita ate conseguir a quantia desejada

e finalmente vc ira conseguir a GEEEEÈSSII so prescisa de 200 k trollface

coisas importantes:
1-sempre levar well dones steak e potios para ajudar nos triais e tb bug nets e pickaxes para coleta de itens
2-mas hiro isso tudo para pegar uma GS?
RES:pareçe complicado mas na pratica e fácil e rapido (ou nao)
3- os garuga nao sairão da area 5 eles ficam parados pq o quest e hackiado ali nao e o lugar que eles vivem so no mhfu e extremamente importante uma arma de dragao e a fraquesa deles GS ou LS
4-sempre complete os sub objetivos eles almentaram sua recompensa e darão itens que iram servir no futuro

bom se gostaram (clique em gostei e favoritem) comenta ai e se queserem a part 2 comenta támbem e espero ter ajudado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: vanço alternativer+++ tutorial gs fatalis ancestor
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por monster yokiro Sáb Fev 23, 2013 7:21 am

po cara fico mto show
e e q pensava q a fatalis ancestor precisava de itens d fatalis
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Fev 23, 2013 8:23 am

monster yokiro escreveu:po cara fico mto show
e e q pensava q a fatalis ancestor precisava de itens d fatalis

WTF? O.o essa dai so nessecita de gold e silver scales a nao ser que seja a primeira parte dela para faze-la
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por monster yokiro Sáb Fev 23, 2013 8:29 am

a pdc quando eu chega no alternative vai sr a primeira q vo faze
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por NoFear Sáb Fev 23, 2013 10:49 am

Na moral, eu fiz exatamente isso, mas como eu nao gosto de usar GS, eu nao consegui matar nada com a GS, kkkk , eu nem me arrisco jogar de GS, daí eu tive que ir matando white fatalis com a eternal strife ate fazer o arco dele Smile
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por ricardomh2dos Ter Mar 12, 2013 4:23 pm

no ++ da pra fazela ? a e meus quest estao noias porq essa de 10 giapreis e mater 1 rainthan e a a 1 god

a do kelbi e 1 raithalos e 1 silver sorte q e bem facil

mais meu cd ta bugado uo e assim mesmo?
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sex Mar 15, 2013 3:18 pm

no ++ eu nao sai pq eu nao joguei ainda mas da gold rathain vc precisa pegar a quest de dia nao a noite vc precisa ler a descrição da quest la vai ter valida durante o dia ou a noite
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sex Mar 15, 2013 5:19 pm

Em Quests estilo Massacre Vooç Precisa completar as sub's Tbm. dai é Obrigatório, ou Vooç Não Consegue Passar. ^^
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 6:00 am

falar nisso eu ja completei esses massacre das duas rathain e dos rioressu
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 12:07 pm

Eles tão Hg Hank nessa Quest?
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 12:13 pm

no mas tem que matar os dois em 40 mim
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 12:25 pm

Fod's hem MeGusta
No Hg Não consigo matar o Garuga Cara, e olha que tem uma Quest no Pantano onde Vooç enfrenta 2 d Uma Vez, mas Do Low Hank.
Tipo assim mato os 2 em 20 Minutos e Nem tenho problemas com eles, mas o Sozinho de Hg Não consigo. o tempo sempre Acaba e Não da nem pra capturar. Pokerface
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 12:38 pm

esse do pantano os 2 garuga eu ja fiz varias vezes XD fuckyeah
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por ricardomh2dos Sáb Mar 16, 2013 3:08 pm

cara to fazendo ela mais so presiso de acient plate stone eu nao acho e so falta isso qual estaçao vc pego e qual seu segredo para pega
meu mh alternativo ja volto al normal e q eu bugava o quest
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por ricardomh2dos Sáb Mar 16, 2013 3:39 pm

1 dica para afastar o outro yan e leva bombas de coco qualdo ele tive virando taca uma e ele vai enbora e nao vouta mais
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 3:47 pm

os do pantano são faceis.
foda é do Forest and Hills que fica na área 5.
O Bicho não morre nunca e se ele te Acetar uma bola de fogo ou um Back flip no Rage Mode Vooç Morre na hora.
É hit Kill, msm q Vooç esteja com o Hp No Máximo.
Olha que eu uso o set do KIRIM com mais de 240 de Defesa (Não lembro o valor exato agora)
Mt Foda ele
:fuu:
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 4:36 pm

isso e um desafio ?
acho que vc esta falando o que tambem tem um yian kutku

e se for eu completo a quest e post a imagem aqui pra vc ver fuckyeah
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 4:39 pm

Nem precisa cara. ¬¬
Não to dizendo que Vooç Não consegue. XD
Só to falando que eu Não consigo.
Alguma dica ai cara?
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 4:43 pm

eu recomendo que vc mate ele no verao na jungle que ele vai estar low rank e da para matar so acertando a cabeça
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 4:51 pm

Não cara, em low Hank eu mato ele facil. Mato até os dois do Swamp.
Não tem nenhuma dica para o Hight Hank. (É que agora jah é pessoal e eu Não vou descansar até matar ele) XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 16, 2013 5:21 pm

no high eu nao matei nao Foda-se
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por josetjt Sáb Mar 16, 2013 5:29 pm

no hr é muito foda, eles são fracos a agua, mas mesmo com a odissey, a sns do elemento agua da rust alem da eternal strife em 50 minutos não consegui matar ele, faltando 5 minutos entrei a quest sub e foda q quero melhorar meu set do garuda mas a wing é foda pra pegar nos de low rank
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 16, 2013 11:34 pm

A então é Isso. feliz
Pensei que eu q Tava ruim, mas agora vi que ele Foda msm.
De qualquer forma Vou continuar tentando.
Será q da pra matar ele com o Hammer que o marinheiro da evoluido.
Tem bom ataque e é de elemento água...
Vou tentar pra ver o resultado pensante
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por ricardomh2dos Seg Mar 18, 2013 1:21 pm

onde consegue Hammer que o marinheiro da evoluído.
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por fenix5023 Seg Mar 18, 2013 6:19 pm

Evolui ele depois que Conseguir ¬¬
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

vançando no alternative passo a passo Empty Re: vançando no alternative passo a passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos