Conectar-se
Hunter em destaque

Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum
Parceiros
Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!
O Patch tambem funciona em roms que ja estão traduzidas.
Testado e Aprovado
Testado e Aprovado

fenix5023- Hunter Rank 6
Opa que bom que galera gostou =) e obrigado
É complicado mesmo abandonar o lugar e deixar galera se virando =(
Mais segue o tutorial que pega
Do jeito que está da para jogar tranquilamente...mais se galera que está traduzindo se manifestar seria melhor...
Bom agora bora caça hahah comecei o jogo essa semana tenho pouco experiencia mais vamos lá =)
Ia até vender meu Psp mais depois que comecei jogar Monster Hunter 3 não largo mais ele vicio d+ =P Só está dificil para fazer novas armas..mais e outro topico
Go HunterBrasil \o/
É complicado mesmo abandonar o lugar e deixar galera se virando =(
Mais segue o tutorial que pega

Do jeito que está da para jogar tranquilamente...mais se galera que está traduzindo se manifestar seria melhor...
Bom agora bora caça hahah comecei o jogo essa semana tenho pouco experiencia mais vamos lá =)
Ia até vender meu Psp mais depois que comecei jogar Monster Hunter 3 não largo mais ele vicio d+ =P Só está dificil para fazer novas armas..mais e outro topico

Go HunterBrasil \o/
zinhoxd- Village Hunter (HR 0)
e logo no inicio e deficil mas depois voce pega a manha
e o bom do MH3RD e que ele tem tbm pra PS3 vou falar pro meu primo comprar ele. MH3RD

e o bom do MH3RD e que ele tem tbm pra PS3 vou falar pro meu primo comprar ele. MH3RD

Davi Silva- Hunter Rank 6
Entendi uhuu to curtindo =P hoje sabado vou deixar de jogar Black ops 2 para jogar essa maravilha não vejo a hora de muda de Gun leve minha ´é a segunda que fiz ta fraca d+ =P
zinhoxd eu fis tudo oque voce falou mais guando eu entrei no jogo não traduzio nada (game.txt tem quese maiusgulo como GAME.TXT
wesleycnh- Village Hunter (HR 0)
ué
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:zinhoxd eu fis tudo oque voce falou mais guando eu entrei no jogo não traduzio nada (game.txt tem quese maiusgulo como GAME.TXT
Tem certeza amigo ? fez tudo igual mesmo? Chegou ativar os Plugins ? seu jogo é K ou J?
Porque eu tirei o jogo e refiz o processo em 2 psp o meu 3001 e o do meu amigo 2000 e funfo normal.
Ve se quando você copio o nome do arquivo dentro do bloco de notas você não deixo espaço ou algo... releia o tutorial pois eu tenho 100% certeza que pega!
Caso não funciona baixa o Monster hunter 3 versão japa e faça o processo..
Lembrando mais uma vez releia e leia que vai =) qualquer coisa posta ai tento ajudar!
Depois de muitas tentativas venho dizer qual e o maior erro das pessoas ao aplicar o patch e descobrir pq nao da certo.
Ao criar um arquivo de texto na pasta seplugins as pessoas seguem como diz no forum e nomeiam o nome do arquivo de game.txt, que esta errado
E so criar um arquivo de texto com o nome GAME
A maioria das pessoas nao entende que a parte ( .txt ) e so para indicar o formato do arquivo, e acabam copiando tudo e ficando assim game.txt que e errado e sim o certo e e so '' Game ''
Espero ter ajudado.
OBS . SE CRIAR O ARQUIVO DE TEXTO E NOMEAR ELE COM O TXT VAI DAR ERRADO, E DENTRO DO ARQUIVO DE TEXTO COLOQUE ESSA LINHA DE COMANDO E VAI DAR CERTO
ms0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1
TUTORIAL COMPLETO.
Coloque o arquivo MHP3RD_DATA.bin na mesma pasta do arquivo .prx
copie a pasta mhp3rd_loader para a pasta seplugins do seu psp
Na pasta seplugins crie um arquivo de texto '' bloco de notas '' e nomeio o arquivo de texto com essa nomenclatura '' game '' adicione esta linha ao bloco de notas e salve .
Para PSP FAT & SLIM
Para PSP GO
ef0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1
Ao criar um arquivo de texto na pasta seplugins as pessoas seguem como diz no forum e nomeiam o nome do arquivo de game.txt, que esta errado
E so criar um arquivo de texto com o nome GAME
A maioria das pessoas nao entende que a parte ( .txt ) e so para indicar o formato do arquivo, e acabam copiando tudo e ficando assim game.txt que e errado e sim o certo e e so '' Game ''
Espero ter ajudado.
OBS . SE CRIAR O ARQUIVO DE TEXTO E NOMEAR ELE COM O TXT VAI DAR ERRADO, E DENTRO DO ARQUIVO DE TEXTO COLOQUE ESSA LINHA DE COMANDO E VAI DAR CERTO
TUTORIAL COMPLETO.
Coloque o arquivo MHP3RD_DATA.bin na mesma pasta do arquivo .prx
copie a pasta mhp3rd_loader para a pasta seplugins do seu psp
Na pasta seplugins crie um arquivo de texto '' bloco de notas '' e nomeio o arquivo de texto com essa nomenclatura '' game '' adicione esta linha ao bloco de notas e salve .
Para PSP FAT & SLIM
Para PSP GO
ef0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1
wesley soares carvalho- Newbie Hunter
Eu queria um pro meu emulador de psp esse nao serve né ? 

Katsura- Newbie Hunter
tambem queria pro emulador de psp, será que não tem jeito não?
ferdsixx- Hunter Rank 2
pq alguem ngm faz um tutorial de como jogar Mh3rd num emulador de psp no pc ;-; plx (eu n consigo de jeito nenhum , ouvi rumores q com a versão HD funfa =P)
GMarquesVII- Hunter Rank 2
primeiro você baixa isso http://rghost.net/46691209
depois baixa o eboot.pbp https://docs.google.com/folder/d/0B980do3iuJHvV3JTT0RjVEdvOW8/edit
depois que tiver baixado coloca os dois em uma pasta e clica no primeiro que você baixo ai ele vai criar uma iso
ai é só jogar
depois baixa o eboot.pbp https://docs.google.com/folder/d/0B980do3iuJHvV3JTT0RjVEdvOW8/edit
depois que tiver baixado coloca os dois em uma pasta e clica no primeiro que você baixo ai ele vai criar uma iso
ai é só jogar
ferdsixx- Hunter Rank 2
Oi, sobre dicas para melhorar a tradução vc poria traduzir o patch inglês do teammaverickone, lá o pessoal esta sempre atualizando a tradução em inglês e eles desenvolveram um patch de tradução para a versão HD do ps3. Acho que os arquivos de tradução deles podem te ajudar a criar o patch em pt para a versão do ps3.
kakarotojmsc- Newbie Hunter
É uma pena que se aplicar o patch no ps3 não poderá jogar online =/
*o próoprio teammaverick citou isso no artigo.
*o próoprio teammaverick citou isso no artigo.
Me registrei no fórum para agradecer o patch (e a explicação na segunda página do usuario zinhoxd).
Simplesmente sensacional o jogo. Depois de 20 horas desenrolando em japones parece outro jogo agora!
=D
Simplesmente sensacional o jogo. Depois de 20 horas desenrolando em japones parece outro jogo agora!
=D
Hamerfallx- Newbie Hunter
Meus parabens pela iniciativa kra serio tava faltando alguem com essa disposição para ajudar os players do PSP , tipo para ps2 e pc ja temos grandes guerreiros mas agora temos ujm paladino para o PSP hehhe meus parabens novamente so uma dica vc tem grandes exemplos nesse forum pessa algumas dicas q serão de grande ajuda !
Cara , brigadão pelo patch , se tiver mais atualizações estamos ai pra baixar rsrsrs
juanpablo.chimellocruces- Newbie Hunter
pf faz um video de como usa a traduçao
nn to consseguindo pf ajuda

descolado3d- Newbie Hunter
MANO ESPERAMOS 1 VIDEO ENSSINANDO A APLICA PFV

Caraca "Owl", sério tú é fodástico, parabéns cara, vou baixar e colocar no meu, vlws ae. Só algumas perguntinhas aqui kkkkkk:
O que ainda não está traduzido para o Português está em inglês pelo menos? Porque em Inglês eu intendo melhor do que em Japa^^
Esse Patch não atrapalha o Salve não né? Porquê já estou bem avançado no jogo e não queria perder ele kkkkkkkkkkk
O que ainda não está traduzido para o Português está em inglês pelo menos? Porque em Inglês eu intendo melhor do que em Japa^^
Esse Patch não atrapalha o Salve não né? Porquê já estou bem avançado no jogo e não queria perder ele kkkkkkkkkkk
Phillipe- Newbie Hunter
conssegui lendo alguns tropicos parecedos vlw
GENTE PQ AGENTE NAO SE REUNE PRA TRADUZIR SO OS ITENS JUNTAR COM OQ JA TA FEITO E CRIAR A V1.0?

GENTE PQ AGENTE NAO SE REUNE PRA TRADUZIR SO OS ITENS JUNTAR COM OQ JA TA FEITO E CRIAR A V1.0?

depois dessa patch até me inspirei a jogar o mh3rd, e ainda é simples de aplicar 

ygorxsp- Hunter Rank 2
Porque não baixa o Patch do Team maverick ? Não estou criticando o Patch BR ,além do mais o patch tá bom, só que o patch do TMO ta com a nomenclatura do 3 Ultimate e de vez em quando surgem atualizações.
DarkWraith- Hunter Rank 6
esse Patch do Team maverick ta em pt br tbm ?
n, eh em ingles (eu uso esse patch). mas esta mto bem traduzido e tem bastante coisa traduzida (bastante coisa msm)
strorshen- Hunter Rank 4
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» [Patch] Paraguai
» D&D 5e sendo traduzido
» [Black Stories n4] - Sinal de Ocupado - [ainda não resolvido]
» Ferreiro de Boosco Maior - JRR Tolkien (tradução)
» Patch Oficial Alemanha - Brasfoot 2015
» D&D 5e sendo traduzido
» [Black Stories n4] - Sinal de Ocupado - [ainda não resolvido]
» Ferreiro de Boosco Maior - JRR Tolkien (tradução)
» Patch Oficial Alemanha - Brasfoot 2015
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: