Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

+89
LeeHunter404
Yoshi
DavidHunter
Kaliniun
DaviDiasN
costa1194
playboybr
raposobrabo
sem_moral
marcelbom
Venenosão
michel tellini pedro
JThiago202
Xixuan
JThiago1
Washyngton
Jackson Siqueira
levisk8
sullheal
lucasgarra
Hunter Aiolia
Darkrai Master
protocano
DarkWraith
XablauBr
reginaldo
isaiasbr1
KkauankK
meliodas full
dexs
estefano alberto soares a
kirito___kun
cervafelipe
Gallick
ravam
bearari
rodrigo pires
jairoxtremer
BELKUROKI
ghimer
Sir. Pk
hazeon
Marcellus2
adecleison
Dreny
natalino1234
Scarecrow
matsukaze
jcval
Joerzzhc
sonicplay_12
Rayto.F
Joãozin
Patrick Mendes
NoFear
rerisondavis
Gabriel Skeith
cawead
Gilberto Gomes de Souza
landeira
whipper
descolado3d
strorshen
Pauloafonso1
ygorxsp
Phillipe
juanpablo.chimellocruces
Komod0h
Hamerfallx
Avatar
kakarotojmsc
ferdsixx
GMarquesVII
Katsura
fenix5023
Davi Silva
braulins
wesleycnh
zinhoxd
wesley soares carvalho
Jorge Yavuzer - Oz
eduardo da rocha
Okayda
Nightwing
treviz
godwes
yuri_kun13
Owl
Black
93 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por fenix5023 Sex Abr 26, 2013 10:22 am

O Patch tambem funciona em roms que ja estão traduzidas.
Testado e Aprovado ^^
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por zinhoxd Sex Abr 26, 2013 10:28 pm

Opa que bom que galera gostou =) e obrigado

É complicado mesmo abandonar o lugar e deixar galera se virando =(
Mais segue o tutorial que pega ^^

Do jeito que está da para jogar tranquilamente...mais se galera que está traduzindo se manifestar seria melhor...

Bom agora bora caça hahah comecei o jogo essa semana tenho pouco experiencia mais vamos lá =)
Ia até vender meu Psp mais depois que comecei jogar Monster Hunter 3 não largo mais ele vicio d+ =P Só está dificil para fazer novas armas..mais e outro topico ^^
Go HunterBrasil \o/
zinhoxd
zinhoxd
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 10:58 pm

e logo no inicio e deficil mas depois voce pega a manha

e o bom do MH3RD e que ele tem tbm pra PS3 vou falar pro meu primo comprar ele. MH3RD lol!lol!lol!lol!lol!
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por zinhoxd Sáb Abr 27, 2013 5:57 pm

Entendi uhuu to curtindo =P hoje sabado vou deixar de jogar Black ops 2 para jogar essa maravilha não vejo a hora de muda de Gun leve minha ´é a segunda que fiz ta fraca d+ =P
zinhoxd
zinhoxd
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por wesleycnh Dom Abr 28, 2013 7:59 pm

zinhoxd eu fis tudo oque voce falou mais guando eu entrei no jogo não traduzio nada (game.txt tem quese maiusgulo como GAME.TXT
wesleycnh
wesleycnh
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty

Mensagem por zinhoxd Seg Abr 29, 2013 10:38 pm

wesleycnh escreveu:zinhoxd eu fis tudo oque voce falou mais guando eu entrei no jogo não traduzio nada (game.txt tem quese maiusgulo como GAME.TXT


Tem certeza amigo ? fez tudo igual mesmo? Chegou ativar os Plugins ? seu jogo é K ou J?
Porque eu tirei o jogo e refiz o processo em 2 psp o meu 3001 e o do meu amigo 2000 e funfo normal.

Ve se quando você copio o nome do arquivo dentro do bloco de notas você não deixo espaço ou algo... releia o tutorial pois eu tenho 100% certeza que pega!
Caso não funciona baixa o Monster hunter 3 versão japa e faça o processo..

Lembrando mais uma vez releia e leia que vai =) qualquer coisa posta ai tento ajudar!
zinhoxd
zinhoxd
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por wesley soares carvalho Ter maio 14, 2013 8:41 pm

Depois de muitas tentativas venho dizer qual e o maior erro das pessoas ao aplicar o patch e descobrir pq nao da certo.

Ao criar um arquivo de texto na pasta seplugins as pessoas seguem como diz no forum e nomeiam o nome do arquivo de game.txt, que esta errado
E so criar um arquivo de texto com o nome GAME
A maioria das pessoas nao entende que a parte ( .txt ) e so para indicar o formato do arquivo, e acabam copiando tudo e ficando assim game.txt que e errado e sim o certo e e so '' Game ''

Espero ter ajudado.
OBS . SE CRIAR O ARQUIVO DE TEXTO E NOMEAR ELE COM O TXT VAI DAR ERRADO, E DENTRO DO ARQUIVO DE TEXTO COLOQUE ESSA LINHA DE COMANDO E VAI DAR CERTO
ms0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1

TUTORIAL COMPLETO.

Coloque o arquivo MHP3RD_DATA.bin na mesma pasta do arquivo .prx

copie a pasta mhp3rd_loader para a pasta seplugins do seu psp

Na pasta seplugins crie um arquivo de texto '' bloco de notas '' e nomeio o arquivo de texto com essa nomenclatura '' game '' adicione esta linha ao bloco de notas e salve .

Para PSP FAT & SLIM
ms0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1

Para PSP GO
ef0:/seplugins/mhp3rd_loader/mhp3patch.prx 1


wesley soares carvalho
wesley soares carvalho
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Katsura Ter Jun 11, 2013 3:59 am

Eu queria um pro meu emulador de psp esse nao serve né ? Very Happy
Katsura
Katsura
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por ferdsixx Sex Jun 28, 2013 6:46 am

tambem queria pro emulador de psp, será que não tem jeito não?
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por GMarquesVII Sáb Jun 29, 2013 9:08 pm

pq alguem ngm faz um tutorial de como jogar Mh3rd num emulador de psp no pc ;-; plx (eu n consigo de jeito nenhum , ouvi rumores q com a versão HD funfa =P)
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por ferdsixx Sáb Jun 29, 2013 10:16 pm

primeiro você baixa isso http://rghost.net/46691209

depois baixa o eboot.pbp https://docs.google.com/folder/d/0B980do3iuJHvV3JTT0RjVEdvOW8/edit

depois que tiver baixado coloca os dois em uma pasta e clica no primeiro que você baixo ai ele vai criar uma iso

ai é só jogar
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por kakarotojmsc Sex Jul 26, 2013 9:10 am

Oi, sobre dicas para melhorar a tradução vc poria traduzir o patch inglês do teammaverickone, lá o pessoal esta sempre atualizando a tradução em inglês e eles desenvolveram um patch de tradução para a versão HD do ps3. Acho que os arquivos de tradução deles podem te ajudar a criar o patch em pt para a versão do ps3.
kakarotojmsc
kakarotojmsc
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Avatar Sex Jul 26, 2013 9:48 am

É uma pena que se aplicar o patch no ps3 não poderá jogar online =/
*o próoprio teammaverick citou isso no artigo.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Hamerfallx Seg Set 16, 2013 5:00 pm

Me registrei no fórum para agradecer o patch (e a explicação na segunda página do usuario zinhoxd). 


Simplesmente sensacional o jogo. Depois de 20 horas desenrolando em japones parece outro jogo agora!


=D
Hamerfallx
Hamerfallx
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Komod0h Qui Out 17, 2013 10:11 pm

Meus parabens pela iniciativa kra serio tava faltando alguem com essa disposição para ajudar os players do PSP , tipo para ps2 e pc ja temos grandes guerreiros mas agora temos ujm paladino para o PSP hehhe meus parabens novamente so uma dica vc tem grandes exemplos nesse forum pessa algumas dicas q serão de grande ajuda !
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por juanpablo.chimellocruces Qui Nov 14, 2013 9:06 am

Cara , brigadão pelo patch , se tiver mais atualizações estamos ai pra baixar rsrsrs
juanpablo.chimellocruces
juanpablo.chimellocruces
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty pf faz um video de como usa a traduçao

Mensagem por descolado3d Qua Jan 01, 2014 11:04 pm

nn to consseguindo pf ajuda  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question
descolado3d
descolado3d
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por descolado3d Qui Jan 02, 2014 1:22 pm

MANO ESPERAMOS 1 VIDEO ENSSINANDO A APLICA PFV
legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll
descolado3d
descolado3d
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Phillipe Qui Jan 02, 2014 4:11 pm

Caraca "Owl", sério tú é fodástico, parabéns cara, vou baixar e colocar no meu, vlws ae. Só algumas perguntinhas aqui kkkkkk:
O que ainda não está traduzido para o Português está em inglês pelo menos? Porque em Inglês eu intendo melhor do que em Japa^^
Esse Patch não atrapalha o Salve não né? Porquê já estou bem avançado no jogo e não queria perder ele kkkkkkkkkkk
Phillipe
Phillipe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por descolado3d Qui Jan 02, 2014 4:19 pm

conssegui lendo alguns tropicos parecedos vlw
 GENTE PQ AGENTE NAO SE REUNE PRA TRADUZIR SO OS ITENS JUNTAR COM OQ JA TA FEITO E CRIAR A V1.0?
 Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas  Colegas tiro  tiro  tiro  tiro  tiro  tiro  tiro
descolado3d
descolado3d
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Kaliniun gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por ygorxsp Qui Jan 02, 2014 6:39 pm

depois dessa patch até me inspirei a jogar o mh3rd, e ainda é simples de aplicar cheers
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Jan 02, 2014 7:48 pm

Muito Bom mesmo ^^
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por DarkWraith Sex Jan 03, 2014 9:19 pm

Porque não baixa o Patch do Team maverick ? Não estou criticando o Patch BR ,além do mais o patch tá bom, só que o patch do TMO ta com a nomenclatura do 3 Ultimate e de vez em quando surgem atualizações.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por descolado3d Sáb Jan 04, 2014 5:24 pm

esse Patch do Team maverick  ta em pt br tbm ?
descolado3d
descolado3d
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por strorshen Dom Jan 05, 2014 12:50 am

n, eh em ingles (eu uso esse patch). mas esta mto bem traduzido e tem bastante coisa traduzida (bastante coisa msm)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de tradução Mh3rd Portugues Br! - Página 2 Empty Re: Patch de tradução Mh3rd Portugues Br!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos