Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

+2
DarkWraith
ThaysH
6 participantes

Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Qua Jan 02, 2013 11:44 am

Estava em dúvida sobre o que postar pra começar o ano, mas um monstro que estou estudando a fundo no momento, é o Jhen Mohran, um daqueles gigantescos elder dragons, então resolvi postar sobre ele, Jhen Mohran.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhen Mohran, este gigantesco elder dragon é bem conhecido pelos hunters de Monster Hunter Portable 3rd e Monster Hunter 3. É um daqueles monstros de quest urgente, só pra dificultar, a última que falta pra você virar o jogo. Sad

É um monstro que só pode ser encontrado no Grande Deserto. Você pode extrair minérios raros de suas costas (em MH3). Também estão sempre acompanhados pelos Delex.

A batalha você começa em um navio que vai pela areia do deserto. Então o hunter pode usar armamento do navio como: canhões, ballistas e é claro, o dragonator. Sendo que cada tiro de canhão causa 120 de dano, cada lança da ballista, 60 de dano, e o dragonator faz 255 de dano para cada seguimento que penetra o corpo do monstro, podendo atingir até 1020 de dano se o jogador conseguir usar o dragonator com maestria. O armamento do navio, até mesmo o dragonator, pode ser reutilizado após determinado período de tempo, mas o dragonator pode ser usado apenas uma vez, depois de certo ponto na batalha.

Quando Jhen Moharan se aproxima do navio, o hunter pode atacá-lo usando sua própria arma, pode subir no monstro e atacá-lo com bombas dragão também. Esse momento de subir nas costas do monstro é crucial para batalha (você pode garimpar se quiser), mas altamente recomendável que o hunter aproveite o momento para atacar os 2 pontos fracos que o monstro tem em suas costas. Jhen Mohran tem duas fendas nas costas, que podem ser atacadas e quebradas causando grande dano ao monstro. Você pode utilizar as bombas anti dragão em qualquer parte do corpo causando 400 de dano, até mesmo nas presas do monstro que podem ser quebradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os pontos laranja e vermelho são os melhores pontos de dano por corte e impacto contra Jhen Mohran.

A segunda parte da batalha passa para um cenário terrestre. Então o hunter pode atacar o monstro a vontade, nos braços, nas mãos (ou patas Rindo ) ou se quiser pode continuar atirando ballistas de longo alcance.

Quando o monstro se reaproximar do navio, é hora de utilizar seus armamentos bélicos novamente, ballistas e tiros de canhão, e claro use o dragonator na hora apropriada.

Quanto às fraquezas elementais de Jhen Mohran, é fraco para gelo e dragão na mesma medida.

Com o material obtido ao enfrentar o monstro, o hunter pode criar excelentes armas com afinidade positiva, variando entre 10% e 30%, tendo elementos como água ou dragão.

Quanto as armaduras fabricadas com material de Jhen Mohran, além de belas, tem ótimas habilidades.

Blademaster

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Habilidades Rank baixo: Focus, Razor Sharp, Recovery Spd +1
Habilidades Rank alto: Focus, Mind's Eye (ESP), Critical Eye +2


Gunner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Habilidades Rank baixo: Clust S All LV Up, Recoil Down +1, Recovery Spd +1
Habilidades Rank alto: Pierce S/Pierce Bow Up, Critical Eye +2, Focus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim, isso aí é Jhen Mohran!!! tiro

A batalha te leva para uma nova experiência em jogabilidade, já que você está em um navio em movimento em pleno as areias do deserto e deve enfrentar esse dragão gigante com tudo que você tem, usando sua melhor estratégia em apenas 30 minutos, você pode atirar, pode partir em um combate corpo a corpo em diferentes momentos da batalha, testando assim a versatilidade do hunter.

ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Qua Jan 02, 2013 11:56 am

Alguém aí já enfrentou o Jhen Mohran com arco? Se já, como foi a experiência?
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por DarkWraith Qua Jan 02, 2013 7:20 pm

Uma curiosidade- o Jhen Mohran é o monstro preferido do produtor do monster hunter (Ryozo Tsujimoto) ne uma entrevista que eu li.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Qua Jan 02, 2013 9:18 pm

Interessante Darkwraith Shocked Rindo
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por kendor07 Qua Jan 09, 2013 1:56 pm

vi um video de MH Tri online matando o jhen mohran é muito foda esse elder dragon o video tem 3 partes vo bota aki

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-https://www.youtube.com/watch?v=ZCr9uCHwA7Y
3-https://www.youtube.com/watch?v=5xtywZl19IQ
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Faruya Qui Fev 07, 2013 8:39 pm

É difícil matar o jhen mohran eu repelei ele na cagada, você tem que aprender as manhas pra matar ele tipo: decorando seus movimentos os jeitos de impedir com o armamento do navio e os lugares mais vulneráveis normalmente com a balista tenta-se destruir os chifres ou usa as bombas anti-dragon e atacar a boca quando derrubar ele com o "hunting gong" e entre outros.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Dom Fev 10, 2013 12:01 pm

Isso que você disse, se aprender as manhas, não é difícil de matá-lo. Quando fui enfrentá-lo a primeira vez, fui com uma Long Sword elemental de gelo, não tive sucesso, mas creio que é porque era a primeira vez, mas da segunda tentei uma nova arma, fui com arco também com elemento gelo, mas já tinha visto como o monstro age e reage, então ficou bem mais fácil e consegui matá-lo.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Faruya Dom Fev 10, 2013 12:19 pm

É porque na primeira vez que eu caçei eu dependi do meu colega que me ajudou kkkkkk então eu não tive chance de aprender direito só que depois fui aprendendo e utilizando as "manhas" eu mato com mais facilidade.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Dom Fev 10, 2013 12:32 pm

Nunca enfrentei o Jhen Mohran nas batalhas do grêmio, só mesmo na Elder Quest, então tive que ir sozinha de qualquer forma Rindo mas no grêmio, os monstros são complicados, mais fortes, então nem sempre é fácil matá-los com apenas um gamer.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Faruya Dom Fev 10, 2013 5:48 pm

Nem por ter 4 pessoas lutando contra o jhen mohran tem muita chance de matalo, muitas vezes fui com outras 3 pessoas e fracassei na quest. Como disse antes eu terminei ela com mais um amigo (na verdade ele que fez todo o trabalho ¬¬). E não sei se as missões do grêmio são mais difíceis.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Seg Fev 11, 2013 1:01 pm

Na verdade são mais difíceis sim, os monstros são mais fortes no grêmio.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Faruya Seg Fev 11, 2013 1:37 pm

Então deve ser por isso que eu gosto mais das missões do grêmio XD.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por DarkWraith Seg Fev 11, 2013 2:21 pm

No final do video diz tudo
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Faruya Sáb Fev 16, 2013 8:56 pm

Que video massa.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por kirito12345 Sáb Nov 23, 2013 4:48 pm

acabei de matar ele com a assasins dagger,ele chegou perto do navio,ai eu usei o dragonetor e fique só atirando com o canhão(ele foi o maior monster que eu já matei)
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por maluconao Seg Nov 25, 2013 8:40 am

eu ralei so emcontrei um Hunter pra me ajudar depois que eu alcancei HR6 AFSFSF sofrimento
maluconao
maluconao
Hunter Rank 1

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty Re: MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos