Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

+2
DarkWraith
ThaysH
6 participantes

Ir para baixo

MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran Empty MH - Série Elder Dragon - Jhen Mohran

Mensagem por ThaysH Qua Jan 02, 2013 11:44 am

Estava em dúvida sobre o que postar pra começar o ano, mas um monstro que estou estudando a fundo no momento, é o Jhen Mohran, um daqueles gigantescos elder dragons, então resolvi postar sobre ele, Jhen Mohran.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhen Mohran, este gigantesco elder dragon é bem conhecido pelos hunters de Monster Hunter Portable 3rd e Monster Hunter 3. É um daqueles monstros de quest urgente, só pra dificultar, a última que falta pra você virar o jogo. Sad

É um monstro que só pode ser encontrado no Grande Deserto. Você pode extrair minérios raros de suas costas (em MH3). Também estão sempre acompanhados pelos Delex.