Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

EVENTO Concurso Armaduras mais legais :D

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

18122012

Mensagem 

EVENTO Concurso Armaduras mais legais :D

Olá galerinha então vamos começar o evento de armaduras mais legais dos monsters hunters, lembrando que deve ser postado a foto da armadura, o usuario que apresentar a melhor armadura ganhara um titulo.
As fotos serão postadas ate o dia 24, e no natal sera apresentado o vencedor os jurados desse evento serão eu e o NoctisUmbra
Boa sorte a todos.

Atualizado: como postar fotos:
@monster yokiro escreveu:aq pessoal vo colocar meio q um tutorial pra quem n sabe colocar uma imagen na mensagen primeiro:

no site imageshack igual ta na imagem so vc copiar e colar o ''codigo do forum'' e colar na sua mensagem

pronto quando vc enviar a mensagem ela vai aparecer para todos do forum ver
espero q ninguen mais tenha duvidas

Ps: Agradecemos ao usuario monster yokiro pelo tutorial.
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

EVENTO Concurso Armaduras mais legais :D :: Comentários

Mensagem em Sex Dez 21, 2012 9:37 am por raithalosmirin

Mensagem em Sex Dez 21, 2012 12:32 pm por DarkWraith

Se não houver regras vai ficar bagunçado isso aqui!!!se o pessoal concorda só com as armadura do mhdos ,então respeite a nossa opinião, e que teve a idea desse evento foi o MSavioti então ele decide se vai aceitar só set do mhdos ou não!!!! pode até ser de outros MH mas tem que ser os set do MHdos!!

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 9:03 am por ViniciusMH

galera esse evento ta sendo uma ocasião de bom senso para vocês conhecerem outras armaduras de outros MH's e outros monstros que proporcionam armaduras feras como a do fatalis. Mais ja que estão achando ruim vamos fazer assim o MSavioti escole se pode ser de todos MH's ou só do 2 dos e lembrando quem será os juizes serão eu e o Noctis Umbra.

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 9:20 am por Hiro Tendo

darkros e nofear como vc conseguiram essa casa ?

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 9:58 am por ViniciusMH

hirotendo por favor esse não é o topico certo para essa pergunta

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 10:02 am por Hiro Tendo

desculpa,so queria que respondessem rapido minha pergunta Pokerface

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 4:01 pm por MSavioti

Nossa q responsabilidade!!! O.o hsuahsuashs'

eu tava achando meio injusto a galera q nao eh do dos ficar d fora, mas tb acharia apelação vir com armaduras fora do nosso alcance. Mas eu vi uma ideia boa ali do NoFear, pra usar somente as armors disponiveis no mh2, ai ia ser tipo universal, não importando o mh.

Não seria uma boa? se todo mundo concordar tá concordado! hehehe'

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 4:05 pm por DarkWraith

@MSavioti escreveu:Nossa q responsabilidade!!! O.o hsuahsuashs'

eu tava achando meio injusto a galera q nao eh do dos ficar d fora, mas tb acharia apelação vir com armaduras fora do nosso alcance. Mas eu vi uma ideia boa ali do NoFear, pra usar somente as armors disponiveis no mh2, ai ia ser tipo universal, não importando o mh.

Ainda bem que alguem tem um senso justo como vc , e estou de total acordo com a sua decisão

Mensagem em Sab Dez 22, 2012 5:52 pm por MSavioti

@DarkWraith escreveu:
@MSavioti escreveu:Nossa q responsabilidade!!! O.o hsuahsuashs'

Ainda bem que alguem tem um senso justo como vc , e estou de total acordo com a sua decisão

valeu DW, eu só espero q esse concurso flua mto bem, pra gnt poder fazer outros periodicamente, sem falar d outras ideias interessantes q eu tive, pra deixar o forum mais divertido ainda.
Espero q corra td bem Very Happy

Mensagem em Dom Dez 23, 2012 6:45 am por ViniciusMH

Ok intaum vocês venceram só estará valendo armaduras do MH ' dos lembrando quer vcs só tem até amanhã para enviar as fotos então chamem mais pessoal e que a disputa continue

Mensagem em Dom Dez 23, 2012 1:22 pm por monster yokiro

ta ai a minha demorei um pouco pq to sem net bom a minha é
capacete monoblos
torso vespoid(g)
braço rathalos
iron belt
bota gravios

Mensagem em Dom Dez 23, 2012 1:33 pm por mytsuki

ai galera essa é a minha
khesu helm
battle mail
braço rathalos
light belt
velocyprey bota

[IMG=http://img43.imageshack.us/img43/4950/23122012711.jpg][/IMG]

Mensagem em Seg Dez 24, 2012 6:16 am por ViniciusMH

Vamos la galera estimulem o pessoal a mandar sua armadura aki para o evento, esse é o ultimo dia para que enviem sua armadura para o evento gogo galera.

Mensagem em Seg Dez 24, 2012 2:19 pm por MSavioti

acho q tinha mais gente la no topico q eu criei q qria participar e eu nao vi aqui...

Mensagem em Seg Dez 24, 2012 9:35 pm por mytsuki

quando saira o resultado?

Mensagem em Ter Dez 25, 2012 10:36 am por NoFear

Galera por favor nao encerrem o concurso, hj ainda vou postar um set novo que estou terminando, tem como adiar só algumas horas ?

Mensagem em Ter Dez 25, 2012 12:51 pm por ViniciusMH

Galera o evento será adiado 1 dia o resultado sairá dia 26 pois o Noctis um dos juizes não podera entrar hoje por motivos familiares intaum esta ai mais um dia para que o evento corra certamente.

Mensagem em Ter Dez 25, 2012 7:59 pm por DarkWraith

@NoFear escreveu:Galera por favor nao encerrem o concurso, hj ainda vou postar um set novo que estou terminando, tem como adiar só algumas horas ?

Denovo cara?? vc ja postou a imagem , até agora ninguem mudou a imagem , porque vc quer mudar bem no final do concurso.........estranho né amigão!!!

Mensagem em Ter Dez 25, 2012 8:22 pm por monster yokiro

po eu to doido pra saber o resultado sera q eu vo ganhar feliz

Mensagem em Ter Dez 25, 2012 11:57 pm por NoFear

Nao sei que diabos tu ta chorando ai Dark, nao tem nenhuma regra falando que nao pode mudar de armadura, pqp, quanta reclamação. Dexa pra la nem vo postar nada.

Mensagem em Qua Dez 26, 2012 12:44 am por DarkWraith

Eu chorando?kkkkk.....gosto das coisa bem justa e correta, se vc não gostou da armadura que vc postou , não venha querer mudar de ultima hora, ai ai só porque não tem regra ai pode fazer o que quiser!!!!

Mensagem em Qua Dez 26, 2012 4:40 am por Darkros

Ta certo o justo é continuar com a mesma armadura colocar uma outra é vantagem duplicada,a Staff ira avaliar apenas uma imagem, postar uma outra é como se vc estivesse dismerecendo a primeira que vc postou,por isso o certo era ter colocado todas as regras no começo do tópico para não ocorrer tais discussões.

Mensagem em Qua Dez 26, 2012 6:22 am por ViniciusMH

Galera sem briga por favor mais NoFear fique com sua primeira imagem postada por que ela que avaliou você para estar dentro do concurso.
Pesso que se acalmem hoje de tarde logo apos que o Noctis entrar irei mandar a pasta com todas as armaduras que baixei e colocarei a lista de participantes aki.
Os que ainda querem participar apressem-se pois só até o 13:00 PM.

E porfavor galera sem brigas esse é um evento passivo para divertir todos do forum e eu espero que nestas ferias ocorram mais eventos (espero não é certeza )

Mensagem em Qua Dez 26, 2012 9:14 am por NoFear

Ok foi mal gente

Mensagem em Qua Dez 26, 2012 12:54 pm por ViniciusMH

Galera fechando aki as inscrições do evento daqui a pouco lançarei a mensagem do pessoal que ira participar. só aguadar

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: