Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida] Critico em Armas

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Critico em Armas Empty [Duvida] Critico em Armas

Mensagem por Maickon Qui Jul 12, 2012 9:27 pm

Não achei tópico sobre isso então..
Bom eu estou com a GS feita a partir de uma pedra Rusted, e a evolução dela é Anciente Plate e Steel Ice GreatSword.

A Ancient Plate tem um ataque de 864 e elemento Dragão 100, afiação verde e Critico -20%.
Minha dúvida é sobre esse Critico, não sei no que influência e se pode de alguma forma me " prejudicar " em meio a batalha.

Outra arma que tem Critico em -20% é a Lança feita de Rusted "Underlayer" , e uma com Crítico aumentado é a HeavyBowgun DaoraDelphinida que da +30% de critico.

Se puderem me tirar essa duvida...É isso, agradeço desde ja.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Critico em Armas Empty Re: [Duvida] Critico em Armas

Mensagem por Ítalo de M Sex Jul 13, 2012 9:21 am

Sim, este tipo de "dado", efeito na arma prejudica, ou melhor, influencia muito na sua caçada, pois essa porcentagem "-20%" indica que em vinte por cento dos casos em que você golperar um monstro seu ataque causará 25% menos dano, que seria quando sai uma luz um pouco escura do golpe, não igual ao elemento dragão, diferente.

Bom, no MH2DOS esse tipo de golpe não está TÃO presente assim, isso passa a ser levado muito em consideração a partir do MHFreedomUnite, pois nele tem o Nargacuga, que TODAS as armas possuem no mínimo(em sua última melhoria) 35% de dano crítico, e isso é muito bom contra certos monstros como o Akantor, e tem também as armas do Tigrex que são praticamente o inverso, todas possuem no mínimo -20% de dano crítico, assim como as armas do Diablos que possuem também dano crítico negativo.

Eu nunca levei em consideração isso no MonsterHunter2DOS e sempre me dei bem, só usei isso no MHP3rd e MhFU, então vocÊ não precisa se preocupar tanto com isso, mas que dá uma ajuda em caçadas dá, existem até skills* que lhe permitem aumentar essa porcentagem ou diminuir.


*Critical eye se não me engano é a skill que lhe dá mais porcentagem.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Critico em Armas Empty Re: [Duvida] Critico em Armas

Mensagem por Maickon Sex Jul 13, 2012 2:31 pm

Muito obrigado, resposta esclarecedora.
Bom não sou muito de usar GS, mas consegui matar Lao Shan com essa arma, e eu ja havia tentado com Katanas e SnS sem sucesso..então como disse, não prejudicou tanto assim no jogo...
Sobre essa "luz escura" acho que sei qual é, havia uma aura diferente saindo dos ataques em certos momentos. Se 20% das vezes terei ataque diminuido, com a Daoradelphinida terei 30% de golpes com ataque aumentado certo..
Muito, muito obrigado Ítalo. ^^
Mods podem encerrar o tópico ja. Questão resolvida.
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Critico em Armas Empty Re: [Duvida] Critico em Armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos