Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Suzumi
Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_l10Compras reabertas e Botão "resolvido" Voting10Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_r10 
Alpino Crocante
Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_l10Compras reabertas e Botão "resolvido" Voting10Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_r10 
ggmargg
Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_l10Compras reabertas e Botão "resolvido" Voting10Compras reabertas e Botão "resolvido" Vote_r10 

Parceiros

Compras reabertas e Botão "resolvido"

Ir para baixo

07062012

Mensagem 

Compras reabertas e Botão "resolvido" Empty Compras reabertas e Botão "resolvido"




Olá membros do Monster Hunter Fatalis Brasil.
Como alguns sabem eu estava um pouco ocupado ultimamente e não tive tempo suficiente pro forum, então decidi pegar esse final de tarde (e inicio de noite) para atualizar alguns itens e reativar algumas funções.
Antes de mais nada gostaria de pedir a todos que para quando um topico for resolvido, clicar no novo botão:
Compras reabertas e Botão "resolvido" I_solv10
Isso faz o forum ter mais qualidade, facilita a vida dos moderadores e administradores e faz também ganharmos tempo em não ficarmos analisando um topico que ja possui mensagens.
Obrigado.

A outra novidade é a seguinte:
AS COMPRAS FORAM REABERTAS \O/
É gente, depois de muito tempo inativa, decidi de vez reabri-las, e agora com sugestões.
Muito obrigado a todos que cooperaram com o forum e até mais.

Adiantando um assunto: em breve a area "outros" será reformulada para melhor visualização dela e "mais leveza" para o forum diminuindo o seu tamanho em cerca de uns 100 kb (parece pouco mas para quem tem internet lenta sentira a diferença facil).

Só mais uma coisinha que faltou; o administrador "rafael" foi afastado do cargo por ausência no forum e falta de atividade.
em breve teremos um topico relacionado a isso.

Até Mais Very Happy

Assinatura

Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...

Bem vindo ao forum, Convidado!

Compras reabertas e Botão "resolvido" Sch_pirates
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Compras reabertas e Botão "resolvido" :: Comentários

Black

Mensagem Qui Jun 07, 2012 8:18 pm por Black

É bom saber, mais precisamos urgentemente de gente na staff, ja que agora o mano viamao sumiu do forum tambem.

Ir para o topo Ir para baixo

Leonardo2.0

Mensagem Qui Jun 07, 2012 8:34 pm por Leonardo2.0

Legal, o botão Resolvido vo ajudar aqui xD

Ir para o topo Ir para baixo

kaio

Mensagem Qui Jun 07, 2012 11:08 pm por kaio

q bom q as vendas ja voltaram, tenho q comprar umas coisas

Ir para o topo Ir para baixo

maxsantos

Mensagem Sex Jun 08, 2012 11:40 pm por maxsantos

Muito boa a adição do botão Resolvido, tenho certeza que vai ajudar no processo de organização do Forum, e finalmente as compras voltaram ( Nem sei o que vou comprar mas já to feliz ).

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos