Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Monster Pedia Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

08052012

Mensagem 

Monster Pedia Brasil

A novidade de hoje é a seguinte:
Criamos um site onde podemos ZUAR e TROLLAR todo mundo do forum.
Cada um pode zuar/trollar qualquer pessoa, desde que não a magoe.
O site foi feito em base do wikia ou seja o estilo é semelhante ao desciclopedia wikipedia.

"Monster Pédia Brasil" é o nome do site.
Link:
http://pt-br.monsterpediabrasil.wikia.com

Se quiserem criar alguma pagina, basta clicar em "Contribuite" e depois Add new page.
Se for zuar um membro, coloque o título da pagina como o nome exato do membro.
Exemplo: quero zuar o
rafael, então como título colocarei rafael.
Espero que gostem e zuem pra caramba.
Eu coloquei o link como uma categoria do forum.
Até Mais Positivo

Assinatura

Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...

Bem vindo ao forum, Convidado!

Admin
Administrador
Administrador

http://www.monsterhunterbrasil.com

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Monster Pedia Brasil :: Comentários

Mensagem em Qui Maio 10, 2012 11:52 am por kaio

tenta fazer um me zuando pra ve no q q da

Mensagem em Qui Maio 10, 2012 5:28 pm por black-rathaloz

@kaio escreveu:tenta fazer um me zuando pra ve no q q da
nois ja fizemos so q ficou meio incompleto mais ta ai
http://pt-br.monsterpediabrasil.wikia.com/wiki/Kaio#comm-164

Mensagem em Qui Maio 10, 2012 7:52 pm por kaio

blz vo da uma olhada

Mensagem em Qui Maio 24, 2012 7:53 pm por Ghost-Rathalos

O negocio fiko abandonado Sad

Mensagem em Qui Maio 24, 2012 7:54 pm por Black

Sim, mais é que da muito trabalho fazer um post, e a galera não ajuda, assim não da, pede pro teu forum ajuda la tambem

Mensagem em Qui Maio 24, 2012 8:08 pm por Ghost-Rathalos

Bem cara, eu até faria mas eu (e acho q o Admin tbm, não sei ao certo) adotei uma "conduta moral" de não divulgarmos promoções ou coisas assim do fórum um do outro, pois pra mim, se eu pedisse que ele divulgasse uma oportunidade de vaga de staff, por exemplo, ou uma noticia de uma nova area no meu forum, isso poderia fazer os users daqui deixarem de colaborar com o MHFatalis para irem ao meu fórum e vice e versa (isso é muito dificil pois o MHFatalis atualmente é soberano na area de MH), e se tratando de um site como o Monster Pedia (que é engraçado pra C*RALHO) os users do MHHelper poderiam iniciar uma "rixa" com o MHFatalis, eu posso estar exagerando, mas por questões de de conduta, eu prefiro que os users conheçam por si mesmos o MonsterPedia :\ , e acho q o Admin faria o mesmo no meu lugar, eu acho.
Desculpe, minha parte eu posso fazer q é ajudar com as paginas e tals, mas não posso divulga-lo :\

(LOL escrevi um texto asuashu)

Mensagem em Qui Jun 14, 2012 9:45 pm por Black

@Ghost-Rathalos escreveu:Bem cara, eu até faria mas eu (e acho q o Admin tbm, não sei ao certo) adotei uma "conduta moral" de não divulgarmos promoções ou coisas assim do fórum um do outro, pois pra mim, se eu pedisse que ele divulgasse uma oportunidade de vaga de staff, por exemplo, ou uma noticia de uma nova area no meu forum, isso poderia fazer os users daqui deixarem de colaborar com o MHFatalis para irem ao meu fórum e vice e versa (isso é muito dificil pois o MHFatalis atualmente é soberano na area de MH), e se tratando de um site como o Monster Pedia (que é engraçado pra C*RALHO) os users do MHHelper poderiam iniciar uma "rixa" com o MHFatalis, eu posso estar exagerando, mas por questões de de conduta, eu prefiro que os users conheçam por si mesmos o MonsterPedia :\ , e acho q o Admin faria o mesmo no meu lugar, eu acho.
Desculpe, minha parte eu posso fazer q é ajudar com as paginas e tals, mas não posso divulga-lo :\

(LOL escrevi um texto asuashu)
Na verdade quando eu tive a ideia de fazer o monster pedia, foi para todos os fóruns relacionados a mh, não só para este (se não me engano tem 5 fóruns de mh feitos por brasileiros), quanto a parte de richa era melhor deixar so a sua staff ajudar, assim não haveria richas (staff é bem mais responsavel que users comuns) pq não tem como manter akela coisa atualizada sozinho, são muitos artigos e demora pra caramba pra fazer um...
Quanto a parte de não divulgar para os users não faz sentido pois vcs ja são parceiros, e ainda ta divulgado como "parceiros especiais" quer mais divulgação que isso?
E realmente não acho que um fórum vai "roubar" membros dos outros, mais para evitar que isso aconteça pede so pra tua staff dar uma mão lá.

Mensagem em Qui Jun 14, 2012 10:06 pm por Ghost-Rathalos

eu posso tentar mas eu tenho só 2 moderadores na minha staff, um passa mais tempo aqui então não será problema pra ele e o outro ele é muito ocupado e não tem muito tempo pra postar e quando ele entra ele procura ajudar meu fórum então eu não exijo nada dele logo esse eu não posso garantir

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: