Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Dagon's Dogma

Ir em baixo

Dagon's Dogma

Mensagem por mano.viamao em Seg Maio 07, 2012 10:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.


Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.
A proposta do jogo é recriar uma ambientação típica de RPGs, mas com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação. Ainda que a ideia se assemelhe ao que a própria capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.

Podendo escolher uma entre as três classes disponíveis, seu personagem cria uma espécie de vínculo com a criatura lendária e, aos poucos, acaba conhecendo um mais detalhes sobre o passado do mundo e as razões de seu retorno.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Entre as novidades do título, está a inteligência artificial avançada, que faz com que seus parceiros – aqui chamados de Pawns – sejam realmente úteis na hora de enfrentar inimigos mais poderosos. Seres como grifos, hidras e dragões só podem ser derrotados graças à ajuda dos aliados, que conseguem traçar estratégias próprias e fazer com que suas táticas sejam aplicadas de maneira eficiente.
Segundo os produtores haverá a incrível quantia de 400 personagens no jogo, cada um deles tendo a sua própria personalidade e história. Mas o personagem principal será Glynn, um miliciano com a missão de matar um dragão. Outro diferencial será a grande liberdade que o jogador terá de ir e vir, com um mapa gigantesco a disposição, o jogador terá a liberdade de subir em montanhas, atravessar pântanos, campos, etc.

Os combates também prometem muito, você se verá lutando contra dragões de 15 metros, quimeras com cabeça de leão e cauda de cobra, harpias, golens e vários outros monstros que estarão a solta em todo o jogo.

Dragon’s Dogma é realmente um jogo interessante, principalmente para os aficionados por RPG e batalhas sangrentas no bom estilo medieval. O jogo será lançado no dia 22 de maio nos EUA, 24 de maio no Japão e no dia 25 de maio na Europa. Não há ainda previsão de lançamento no Brasil.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: baixakijogos.com.br

Minha opnião sobre o jogo: Na pelo que li na matéria o jogo se trata de uma evolução de Monster Hunter, talvez essa seja a nova geração de MH para os consoles do ps3 e xbox 360. O jogo aparentemente tem uma história muito interessante, e eu gosto disso, gosto de jogos que tenham história.
Tomara que esse jogo tenha a jogabilidade semelhante com a do MH, além de manter os esquemas de itens e armaduras feitas de partes dos monstros.
avatar
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dagon's Dogma

Mensagem por kaio em Ter Maio 08, 2012 12:27 am

noooooooossssssaaaa o jogo deve ser muuuuuuito loko pena q ainda nao tenho xbox
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum