Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Katana vs claymore

Ir em baixo

Katana vs claymore

Mensagem por Black em Qui Abr 26, 2012 6:07 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ok a katana ganhou, agora vamo ver como ela se sai contra uma .50 Rindo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Moral da historia, como não tem .50 no monster hunter se contente com uma katana Mad

Pensando bem ainda tem muitas armas no monster hunter pra testar, deixa quieto...
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por mano.viamao em Qui Abr 26, 2012 8:11 pm

até que a katana aguentou o tranco da .50.
É até covardia comparar uma .50 com uma katana...
agora imagina se tivesse uma .50 no monster hunter, coidatado do rathalos e dos outros [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Qui Abr 26, 2012 8:29 pm

Na verdade se a katana fosse feita de aço carbono + titanio em vez de aço comum nem mesmo uma esplosao gigante danificaria ela. agora coloca uma katana de aço comum contra uma .50 é covardia mesmo.
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por kaio em Qui Abr 26, 2012 9:19 pm

é mesmo ela é super afiada, se alguem tivesse a mesma força q tem um tiro de uma .50 usasse a katana iria cortar as armaduras igual manteiga
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Qui Abr 26, 2012 9:34 pm

Pressão = força/area significa que quanto menor a area maior a pressão, em outra palavras, com um material realmente bom como titanio ou aço carbono (ou os dois juntos), daria pra afiar a espada a um ponto critico onde mesmo com pouca força, a pressao que a espada faria, cortaria coisas , que com ''100 k/g'' de força uma katana normal não cortaria.
(coloquei em aspas pq força se mede em newtons não kilogramas, mais eu não queria complicar muito)
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por mano.viamao em Qui Abr 26, 2012 9:36 pm

Black_Avassalador escreveu:Na verdade se a katana fosse feita de aço carbono + titanio em vez de aço comum nem mesmo uma esplosao gigante danificaria ela. agora coloca uma katana de aço comum contra uma .50 é covardia mesmo.

com esse material ia ser praticamente impossível de ser quebrada, mas para fabricar uma katana assim ñ deve ser nada fácil tbm, ainda mais para ter uma fiação extremamente sensíveldessas...
avatar
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Qui Abr 26, 2012 9:41 pm

Iria ficar bem caro pra fazer, mesmo para um colecionador milionario...
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por mano.viamao em Qui Abr 26, 2012 10:24 pm

Black_Avassalador escreveu:Iria ficar bem caro pra fazer, mesmo para um colecionador milionario...

é verdade, ficaria bem cara, mas tbm ñ teira necessidade de fazer uma katana extremamente resistente para ficar de enfeite... bem que colecionador é meio maluco, capaz de mandarem fazer apenas para dizer que tem uma katana de fibra de carbono e titanio...

falow
avatar
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Qui Abr 26, 2012 11:25 pm

É mais se bem que não falei fibra de carbono falei aço carbono, mais até que fibra de carbono ficaria bem no cabo da espada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por mano.viamao em Qui Abr 26, 2012 11:28 pm

Black_Avassalador escreveu:É mais se bem que não falei fibra de carbono falei aço carbono, mais até que fibra de carbono ficaria bem no cabo da espada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

errei feio...acho que confundi legal... fibra de carbono é usado geralmente nos carros Rindo

viajei legal Mad

falow
avatar
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por kaio em Sex Abr 27, 2012 10:20 am

black em q ano vc ta na escola? vc tem um comnhecimento bem legal dessas coisas, eu to no primeiro ano entao nao aprendi muito coisa ainda
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por NinjaJapa em Sex Abr 27, 2012 12:57 pm

pq n testa a bala da bowgun com a bala da .50?
avatar
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Sex Abr 27, 2012 1:47 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:black em q ano vc ta na escola? vc tem um comnhecimento bem legal dessas coisas, eu to no primeiro ano entao nao aprendi muito coisa ainda
Terminei a escola ano passado agora to no 1º ano da faculdade.
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por kaio em Sex Abr 27, 2012 9:20 pm

ah ta vc é bem inteligente
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Black em Sex Abr 27, 2012 10:55 pm

Valeu, mais não so inteligente nao cara, quem dera Rindo
avatar
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1579

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por NinjaJapa em Sab Abr 28, 2012 7:29 am

quem assiste os caçadores de mitos aprande bem issae
avatar
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por kaio em Sab Abr 28, 2012 1:02 pm

é seriado? se for bom vo começar a assistir
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katana vs claymore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum