Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Alpino Crocante
como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_l10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Voting10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_r10 
ggmargg
como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_l10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Voting10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_r10 
Suzumi
como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_l10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Voting10como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Vote_r10 

Parceiros

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

4 participantes

Ir para baixo

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Empty como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

Mensagem por Grayson Seg Jan 23, 2012 4:27 pm

Olá pessoal ajudar um novato nunca faz mal,eu sei que vcs jah estão bem adiantados do que eu Very Happy,
comecei a jogar mhfu faz pouco tempo e tenho umas duvidas a primeira é como conseguir as moedas
Daimyo,congalala,,kut-ku etc. já pesquisei um bocado mas não encontro outra duvida era como dropar um item+, tipo garras de giaprey+ ou loprey+ e também se eu estou jogando certo eu comecei pela sala de reunião mas depois fui fazer as missões da aldeia.espero a ajuda de vcs vlws.
Grayson
Grayson
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Empty Re: como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

Mensagem por jaster Sex Jan 27, 2012 11:15 am

pra vc conseguir os coins(moedas) vc tem que ir na training school/solo training/battle training dai eh soh escolher o monstro que vc que.
os itens + vc precisa fazer as quests do High Rank soh que la os monstros sao bem mais fortes eh como se fosse o online do MH2dos
jaster
jaster
Hunter Rank 3

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Empty Re: como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

Mensagem por leocesar333 Dom Set 30, 2012 12:00 pm

so no high rank que saco mofumofu high rank é so pros super hunters eu vo fica é nas quests de tres estrelas memo lol!
leocesar333
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Empty Re: como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

Mensagem por franklin hunter Sáb Abr 20, 2013 11:29 pm

cara tambem estava com essa duvida valeu por mim ajudar
franklin hunter
franklin hunter
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ??? Empty Re: como conseguir as moedas no mhfu e itens+ ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos